Informes - Canal Jurídico

Escritório Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados participará da Web Summit Lisboa 2019

31 de Outubro de 2019

Dr. Jorge Sanchez irá representar o escritório no evento que tem como objetivo conectar startups e empresários com o ecossistema empreendedor da capital portuguesa

Na primeira semana de novembro, entre os dias 04 e 07, Lisboa receberá a 11ª edição do Web Summit, uma das maiores conferências anuais de tecnologia do mundo. O evento formado pelo trio Paddy Cosgrove, David Kelly e Daire Hick, na Irlanda, mudou-se em 2016 para Portugal, com grande incentivo do governo e da Câmara Municipal de Lisboa, incluindo o compromisso de sediar o evento até 2028. Na última edição (2018), aproximadamente 70 mil pessoas de mais de 160 países participaram do evento.

Este ano, aproximadamente 150 empresários brasileiros participarão desse importante evento mundial. Entre os nomes, está do advogado Dr. Jorge Sanchez, que irá representar o escritório Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados.

"O nosso objetivo é estar em contato com as novas startups de tecnologia e poder trazer para o Brasil um pouco mais do que está sendo praticado na Europa, além de contar com grandes oportunidades de negócio e networking",  destaca Dr. Jorge Sanchez. O sócio do escritório Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados se reunirá com líderes do governo português na área de inovação e empreendedorismo.

Nesta última segunda-feira, Dr. Jorge Sanchez participou de um evento de lançamento da Web Summit Lisboa 2019, no Brasil, e se encontrou com o Presidente da Câmara de Portugal em São Paulo, Nuno Rebelo de Sousa.

Nuno Rabelo de Sousa e Dr. Jorge Sanchez
 

Web Summit Lisboa 2019

A Web Summit Lisboa 2019 é uma missão de negócios, tecnologia e inovação que vai conectar startups e empresários brasileiros com o ecossistema empreendedor da capital portuguesa que figura entre uma das melhores regiões na Europa para criação de empresas.

Um dos pontos altos da missão é a participação no Web Summit, a maior e mais importante conferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo no mundo, além de contar com diversas visitas técnicas focadas em networking e oportunidades de negócios em uma das mais vibrantes startups-cities da Europa.

Importantes veículos de imprensa já destacaram o evento, a Forbes disse que “o Web Summit é a maior conferência de tecnologia do mundo”. Bloomberg o chamou de “Davos para geeks”. E o The Guardian, “Glastonbury para geeks”.

Diferenciais da Missão Web Summit Lisboa 2019

  • Agenda exclusiva com visita à Torre de Belém recepcionada pelo Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa
  • Visitas às maiores aceleradoras e incubadoras de Portugal;
  • Encontro com investidores (businesss angels e venture capitals);
  • Apresentação dos principais incentivos financeiros e tributários para novos negócios em Portugal;
  • Visitas técnicas às duas maiores startups portuguesas (unicórnios);
  • Visitas técnicas diferenciadas para os participantes das Verticais HealthTech, EduTech e Real Estate no dia 8 de novembro;
  • Reunião com líderes do governo português na área de inovação e empreendedorismo (secretários de estado, Portugal Venture, Startup Portugal, PME Investimentos entre outros);
  • Agenda personalizada com sugestão de palestras e atividades para maximizar a participação no evento;
  • Networking único entre os participantes da missão.

Sobre o Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados

Fundado em 1998, o escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, que possui sede em Ribeirão Preto-SP, além de escritórios próprios e parceiros em toda a região sudeste e sul do país, conta com aproximadamente 500 colaboradores e clientes por todo o Brasil, concentrando em médios e grandes grupos econômicos, nas áreas de seguro, telefonia, bancos, serviços, construção civil, dentre outros.

Com atuação pautada na ética, no conhecimento e na competência técnica, o escritório, que conta com quatro sócios renomados: Dr. Jorge Sanchez, Dr. Rubens Zampieri Filardi, Dr. Rafael Barioni e Dra. Helga Lopes Sanchez, se destaca pelo uso de inovadoras estratégias jurídicas, habilidade em negociações e capacidade de sanear carteiras com soluções inteligentes e tecnológicas. Com know how nas áreas de recuperação de crédito, contencioso cível e trabalhista.

Comentários
Assista ao vídeo