Cultura - Viagem

Walt Disney World Resort divulga oferta especial que permite visitante explorar os parques temáticos

19 de Novembro de 2019

Com tanta novidade que está por vir no Walt Disney World Resort na Flórida, os visitantes podem ter uma experiência ainda mais completa, aproveitando ao máximo cada um dos parques temáticos com o 4-Park Magic Ticket.

O pacote de ingressos está disponível desde 19 de novembro e vai até 30 de abril de 2020, para visitação até 30 de setembro de 2020. Essa opção garante diversão por quatro dias, um para cada parque, por $89 dólares por dia + taxas (valor para adultos).

O 4-Park Magic Ticket é uma ótima opção para que os visitantes possam explorar por completo cada um dos quatro parques temáticos por dia. E, pela primeira vez, os visitantes podem fazer um upgrade dos ingressos garantindo acesso a um dos dois parques aquáticos, Disney’s Typhoon Lagoon ou Disney's Blizzard Beach, além de uma entrada para a incrível NBA Experience em Disney Springs, por $40 dólares a mais.

A oferta de ingresso permite que os visitantes se aventurem pelo planeta Batuu, em Star Wars: Galaxy’s Edge pilotando a icônica espaçonave da saga Millennium Falcon: Smugglers Run, no Disney’s Hollywood Studios. Além disso, podem assistir ao emocionante show de fogos Happily Ever After depois de um dia repleto de magia no Magic Kingdom. No Epcot, vão conhecer a cultura e gastronomia de 11 nações do World Showcase e quem sabe participar do International Flower & Garden Festival entre 4 de março e 1º de junho. No Disney’s Animal Kingdom a lua de Pandora continua encantando visitantes que passam pela experiência Avatar: Flight of Passage e Na’vi River Journey.

E claro, para completar toda essa experiência, o complexo oferece mais de 30 Resorts em categoria econômica, moderada e deluxe com uma série de benefícios que incluem “Horas Mágicas Extra” nos parques e agendamento prévio de FastPass + com 60 dias de antecedência.

Para mais informações sobre Walt Disney World Resort, por favor ligue para (11) 4700-2835, contate o seu agente de viagem ou visite o site www.DisneyWorldBrasil.com

Para Agentes de Viagens consulte o site www.disneyagentesdeviagens.com.br

Sobre Walt Disney World Resort

O Walt Disney World Resort é um destino para toda a família, com quatro parques temáticos, Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom, dois parques aquáticos, Disney’s Blizzard Beach e Disney’s Typhoon Lagoon, mais de 30 resorts, campos de golf, spas, pavilhão de casamentos Disney, complexo de esportes ESPN e Disney Springs, uma área com mais de 103 quilômetros quadrados, com lojas, restaurantes e entretenimento. A grande novidade do complexo em 2019 foi a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge que inaugurou dia 29 de agosto no Disney’s Hollywood Studios.

Comentários
Assista ao vídeo