Cultura - Viagem

Vila Galé se prepara para festas de fim de ano

21 de Novembro de 2019

O Vila Galé Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro abrem suas portas para receber as festas de confraternizações de fim de ano de diferentes tipos: desde grupos de amigos, que querem celebrar o encerramento de mais um ano, até empresas que veem essa oportunidade para fazer balanço dos negócios, comemorar as conquistas com seus colaboradores, bem como integrar ainda mais equipes. Além de salas de eventos preparadas para recepcionar qualquer formato de comemoração, há possíbilidade também de reservar espaços nos restaurantes dos hotéis para almoços e jantares privativos.

“Esses encontros se tornaram uma tradição de fim de ano em todo o Brasil e muitas pessoas e companhias preferem o conforto e a qualidade de espaços customizados para organizar estes tipos de celebrações ao invés de bares ou restaurantes, que ficam lotados. Temos expertise em eventos, diferentes espaços, um leque de opções de alimentos e bebidas e, ainda, um staff para atender bem os convivas”, informa a gerente de vendas, Adriana Borges, revelando que a flexibilidade das estruturas das áreas permitem adequar os ambientes para receber reuniões informais, coquetéis mais requintados ou festas descoladas.

A unidade de Fortaleza tem várias opções e possui 12 salas, quatro restaurantes – Versátil, Inevitável, Massa Fina e Sushi Lounge -  além do Vila Galé Café, barraca de praia que fica em frente ao hotel. Já o Vila Galé Salvador oferece sete salas, algumas delas com varanda com vista para o mar, além dos restaurantes Versátil e Massa Fina. E, o empreendimento no Rio de Janeiro, localizado na Lapa, além de oitos salas, tem também o bar Vinícius de Moraes, que já é conhecido pelo tradicional happy hour com música ao vivo as quintas, que pode receber pequenos grupos – e em breve terá duas vezes por semana o Sushi Lounge - e os restaurantes Versátil e Massa Fina.

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 34 unidades, sendo vinte e cinco em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN, Fortaleza/CE e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.500 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2018, o Grupo teve faturamento de ‎€ 184 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com.

Comentários
Assista ao vídeo