Cultura - Viagem

Conheça quatro das maiores festas de réveillon do mundo

21 de Novembro de 2019

Já diz o ditado: “ano novo, vida nova”, e nada melhor do que começar um ciclo explorando um destino diferente.

Para quem deseja entrar em 2020 com tudo, selecionamos quatro lugares fantásticos e conhecidos pela celebração incrível do Réveillon.  Separe a sua melhor roupa e faça sua escolha. Há opções para todos os gostos!

  1. Rio de Janeiro - Brasil

Impossível começar sem falar da maior festa brasileira. A cidade conta com inúmeros lugares para comemorar como o Pão de Açúcar, a Lagoa Rodrigo de Freitas e as festas privativas em sistema all inclusive, com drinks e aperitivos à vontade. Porém, nada se compara à espetacular comemoração na badalada Praia de Copacabana, que reúne mais de um milhão de pessoas todos os anos.

A festa inclui espetáculo pirotécnico e apresentações musicais. O melhor de tudo é que a entrada é grátis. Apenas chegue cedo para garantir lugar na areia.

The Leading Hotels of the World tem dois hotéis perfeitos para passar o Ano Novo, um na praia de Ipanema, o Hotel Fasano, e outro na praia de Copacabana, o Emiliano Hotel.

  1. Londres – Inglaterra

A capital da Inglaterra é a indicação para quem gosta de aproveitar cada minuto. A tradicional festa ocorre nas margens do Rio Tâmisa, pertinho da The London Eye, uma das maiores roda-gigantes do mundo e um dos pontos turísticos mais visitados de Londres. Ao lado da festa, o famoso Big Ben anuncia a chegada de um novo ano. Mas fique atento, já que a compra de ingressos é limitada e deve ser feita com antecedência.

Para hospedagem, há opções incríveis da coleção The Leading Hotels of the World: Baglioni Hotel London, One Aldwych, Rocco Forte Brown’s Hotel, The Ritz London, The Lanesborough - Oetker Collection, The Landmark London e The Milestone Hotel & Residences e Hotel Café Royal.

  1. Nova York - Estados Unidos

Quem nunca pensou na sensação de começar o ano na Times Square, não é mesmo? O endereço reúne milhares de pessoas para ver a icônica bola de cristal descer à meia-noite do edifício One Times Square. É importantíssimo chegar cedo ao local.

Vale lembrar que o período marca o ápice do inverno. Se você não gosta de frio, pense duas vezes.

Para combinar o glamour da cidade, nada melhor do que os hotéis estrelados da The Leading Hotels of the World, são eles: Mr. C Seaport, The Greenwich Hotel, The Knickerbocker, The Wagner at The Battery, Hôtel Plaza Athénée New York e The Lowell.

  1. Paris - França

Espere escutar Bonne année após a meia-noite na Avenida Champs Elysées. A festa começa por volta das 21h e é indispensável chegar cedo para ter uma boa visão do Arco do Triunfo, que geralmente exibe um espetáculo de luzes. A comemoração se estende aos bares e casas noturnas, que oferecem programação até o amanhecer.

Mas, e a Torre Eiffel? Não há eventos oficiais na programação. O icônico ponto turístico pisca regularmente a cada hora.

The Leading Hotels of the World indica o Hotel Lutetia, Le Royal Monceau – Raffles Paris, Hôtel Barrière Le Fouquet's Paris, La Réserve Paris Hotel and Spa, Hôtel Lancaster, Hotel Raphael, J.K. Place Paris e o Ritz Paris como opções de hospedagem.

Sobre The Leading Hotels of the World

Composta por mais de 400 hotéis em mais de 80 países, a Leading Hotels é uma coleção de hotéis de luxo únicos no mundo. Com raízes locais e excelência hoteleira, cada um dos associados é capaz de incorporar a essência de seu destino. Por meio de variados estilos de arquitetura e design e diferentes experiências culturais criadas por pessoas verdadeiramente apaixonadas, a coleção é para o viajante curioso em busca de sua próxima descoberta. Fundada em 1928 por vários hoteleiros europeus influentes e inovadores, a Leading Hotels tem o compromisso de oferecer ao viajante vivências marcantes e autênticas. A empresa seleciona apenas propriedades que satisfazem seus altos padrões de qualidade, resultando em um portfólio de hotéis que prioriza os mínimos detalhes que os diferenciam. O Leaders Club é o programa exclusivo de fidelidade, em níveis, da Leading Hotels para viajantes que procuram experiências diferenciadas. O programa oferece serviços personalizados e benefícios exclusivos para melhorar sua estada em qualquer dos hotéis associados pelo mundo. Para mais informações, visite: www.lhw.comFacebook ou Instagram. 

Para mais informações:

Sheila Mueller

Director, Marketing & PR

The Leading Hotels of the World – Sao Paulo Office

smueller@lhw.com

Cel: 11 99103 6995

Comentários
Assista ao vídeo