Cultura - Música

Camarote 011 é o "novinho" do Sambódromo que chega com piscina e parede translúcida para abalar SP

22 de Novembro de 2019

O Camarote 011, da família Soccer Hospitality, que tem como “irmãos” o Camarote FanZone, no Allianz Parque, o Camarote FielZone, na Arena Corinthians e o Camarote da Paz, no estádio do Orlando City na Flórida, chega ao carnaval paulistano na melhor localização do Sambódromo: ao lado do recuo da bateria para receber toda a vibração do coração das escolas. Com mil metros quadrados e dois andares, o espaço tem capacidade para atender por noite 1 mil pessoas na pista e 200 no mezanino e traz experiências inéditas como uma piscina para relaxar durante os desfiles, SPA completo e uma parede translúcida, permitindo que os foliões se sintam dentro da bateria das escolas de samba.

Tendo como foco a homenagem a São Paulo e seus bairros mais tradicionais, o Camarote 011 pretende entrar para a história do Sambódromo criando uma atmosfera inédita da boêmia desvairada da noite paulistana. “Na gíria, o Camarote 011 é o “novinho” de 2020, já que será sua primeira edição. Porém, nossa experiência no comando das melhores festas em estádios e arenas da cidade é a garantia de que o público terá momentos inesquecíveis no carnaval de São Paulo, com a inédita piscininha amor, a parede translúcida, as apresentações musicais e muito mais”, afirma Leo Rizzo, CEO do Grupo Soccer Hospitality.

Nos quatro dias de folia (Desfile do Grupo Especial, Grupo de Acesso e das Campeãs), o público terá acesso a melhor gastronomia com open food e praça de alimentação com diversos cardápios, como pizzaria, hamburgueria, temakeria, churrascaria, sorveteria e doceria, open bar de chopp e bebidas de primeira linha, em paredões de autosserviço, 7 pockets shows por noite que trarão o espírito boêmio da cidade nos intervalos das escolas com artistas renomados, além de espaço beauty & barbearia, espaço de customização, chapelaria, café da manhã e transfer para o camarote, com Meeting Point Exclusivo.

“O 011 vem para ficar e para ser mais um sucesso do Grupo Soccer Hospitality, trazendo diversão, ousadia e muito entretenimento, características da nossa marca. Queremos oferecer experiências únicas, jamais vividas em nenhum sambódromo do país, e é por isso que teremos a primeira piscina em um camarote de Carnaval, que vai proporcionar momentos de relaxamento e a parede translúcida, para o folião se sentir dentro da bateria e vivenciar toda a emoção desse momento”, afirma Rizzo.

Os ingressos já estão à venda e custa a partir de 700 reais pelo site www.camarote011.com.br ou pelo telefone (11) 2506-1580

Comentários
Assista ao vídeo