Colaboradores - Thiago Michelasi

Influenciadora Maria Letícia Ferro conta sobre o encontro de almas com o marido Eduardo Ferro

23 de Novembro de 2019

Natural de São Paulo, Maria Leticia Zarzur Ferro, 27 anos, mudou-se com os pais para Genebra, na Suíça, em 2008, quando tinha 15 anos. Ela conta que durante a adolescência sofreu bullying, então, quando a família resolveu morar fora do país, ficou feliz com a oportunidade. 

"O que mais me agrada em morar na Europa é a grande quantidade de diferentes culturas que podemos conhecer. São pessoas de todos os lugares do mundo convivendo. Tem a questão do fácil deslocamento entre países também. Posso pegar um trem e em duas horas estar em outra cultura, por um valor acessível. Isso me fascina", explica.

Formada no colégio, com 18 anos foi morar em Los Angeles, nos Estados Unidos, para fazer faculdade de educação infantil. Depois de três anos em solo americano, retornou para a Europa. Já vivendo em Londres, cursou Psicologia. No último ano de faculdade, num momento mais difícil por perceber que não era a área de atuação que gostaria de seguir, voltou a ter contato com Eduardo Ferro, amigo de infância no Brasil.

"Nossa história é muito engraçada. Estudamos juntos no Brasil e ele é mais novo do que eu. Quando ele tinha 10 anos eu tinha 13. Ele era apaixonado por mim na escola. Ele dizia que ia casar comigo um dia. Eu achava ele fofinho, mas nunca dei bola para o assunto. Quando estava em Londres, nos reencontramos pelo Facebook. Me chamou a atenção, ele estava muito bonito. Nunca acreditei em coisas de vidas passadas, mas no dia em que ficamos senti uma coisa muito forte, e não nos víamos há 10 anos", conta com um sorriso. 

Depois desse reencontro online, os caminhos precisavam se encontrar pessoalmente. Foi então que o diretor de cinema foi até a Inglaterra para rever Maria Letícia. 

"Ele me ajudou muito, estava um pouco deprimida e o Dudu me mostrou que eu posso ser quem eu sou. Sem agradar ninguém. Ele me ensinou a me amar. Nunca fui tão bem tratada na vida como fui naquele momento. Ele foi pra Londres para me ver e voltou para o Brasil só para buscar as malas. Organizou os negócios e foi morar comigo em questão de um mês".

Com a convivência, o casal resolveu recomeçar em Los Angeles, nos Estados Unidos, em busca de um sonho em comum: a música. 

"Eu larguei a Psicologia e o Eduardo, que fazia inúmeros clipes em São Paulo, reorganizou as atividades. Comecei a estudar música, montamos um estúdio em casa. E agora estou trabalhando para, daqui cerca de dois anos, lançar alguma coisa legal. Estou conhecendo alguns produtores no Brasil e tendo um retorno ótimo. Mas vou esperar o bebê nascer para tocar esse sonho da música".

O casamento, que foi planejado para acontecer em São Paulo para cerca de mil pessoas, foi um pouco diferente. Em 20 dias eles oficializaram a união em uma festa para 70 pessoas, com todo o amor dos familiares e amigos mais próximos ao casal:

"No dia do meu casamento eu estava tão feliz, tinha uma energia tão boa. Cada pessoa que estava lá, realmente amava a mim e ao meu marido. Foi um momento muito puro e sincero. Hoje eu agradeço muito ao universo e à Deus por ter sido como foi, acho que se fosse do tamanho que queria inicialmente não teria aproveitado tanto. O momento acabou sendo sobre mim, meu marido e nosso amor. Acredito que tudo acontece por um motivo e na hora certa. Dois meses depois do casamento, descobri que estava grávida. Foi a maior felicidade do mundo. Eles foram felizes para sempre!".

Saiba mais sobre Maria Leticia Zarzur Ferro através do Instagram:  https://www.instagram.com/mariazarzurferro

Comentários
Assista ao vídeo