Colaboradores - Talita Alves

Villa Aymoré recebe 3ª edição da Feira Oriente

26 de Novembro de 2019

Entre 27 de novembro e 1º de dezembro, a Villa Aymoré receberá mais uma vez a Feira Oriente de Artes Visuais, idealizada e realizada pelo Ateliê Oriente. O evento é um espaço para que os artistas possam expor e comercializar seus trabalhos sem intermediários, diretamente com os compradores. A entrada é gratuita.

Em sua terceira edição, a feira contará com a exposição de 84 obras escolhidas por uma comissão especializada formada por: Ale Teixeira (fotógrafo, designer de exposição e iluminação), Carlos Bertão (colecionador, produtor e curador), Mercedes Viegas (museóloga e fundadora da galeria que leva o seu nome) e Victor Arruda (artista plástico, professor, desenhista e pintor). 

 Além dos trabalhos de artes plásticas, escultura, instalação, ilustração, pintura e fotografia, este ano a Feira Oriente contemplará livros de artistas, livro-objeto, objetos folheáveis, foto livro e livros inventados; videoarte e expressão artística em vídeo; e, também, arte performática e atuação artística.

Como projeto especial, em parceria com a galeria cearense Imagem Brasil, esse ano haverá a exposição do Grupo “Sol para as Mulheres”, composto por mulheres fotógrafas do Ceará.

Uma intensa programação paralela foi pensada para estimular um ambiente de troca entre os artistas. Durante os quatro dias de evento, serão realizadas diversas oficinas para adultos e crianças, espaços de debate e festas. Toda a programação está disponível no site: https://www.feiraoriente.com/

Serviço - Feira Oriente de Artes Visuais 2019

De 27 de novembro a 1º de dezembro

Villa Aymoré - Ladeira da Glória, 26

Tel: 4136-1550

Funcionamento: 

Dia 27 (quarta), das 18h às 21h

Dia 28 e 29 (quinta e sexta), das 14 às 21h

Dia 30 e 1º (sábado e domingo), das 12h às 20h

A entrada é gratuita

Comentários
Assista ao vídeo