Colaboradores - Thiago Michelasi

Referência em Transplante Capilar, Clínica Harmonia do Dr. Carmelo, faz sucesso em todo país

3 de Dezembro de 2019

A Clínica Harmonia foi fundada em 20 de junho de 2013, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, pelo Dr. Carmelo Occhipinti Filho. Ele é membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, membro da American Academy of Aesthetics Medicine, membro da Sociedade Brasileira de Estética, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica e speaker da Allergan Academy, devido a todo seu know-how atualmente ministra inúmeros cursos pra médicos no Brasil e no exterior em MD Codes™, harmonização facial e diversas outras técnicas.

Desde o início, o objetivo da Harmonia é fazer com que a vida das pessoas fique mais bonita. E para alcançar isso, não bastava apenas tecnologia e tratamento estético de ponta. Foi preciso construir um ambiente pensado em cada detalhe para garantir o bem-estar das pessoas, formar uma equipe altamente qualificada e acolhedora, e trabalhar para que o nome da Clinica Harmonia não se referisse apenas a um centro de estética, mas a um espaço onde as pessoas pudessem entrar com a certeza de serem bem cuidadas e saírem com a autoestima restabelecida.

Hoje, a Clínica Harmonia tem em seu corpo clínico 3 médicos e uma equipe altamente qualificada. Dispõe das tecnologias mais modernas do mundo para tratamentos faciais e corporais, e é referência nacional em Transplante Capilar FUE. A clínica atualmente faz uma média de dois Transplantes Capilares por dia, atendendo semanalmente de segunda a sexta-feira, e já soma mais de 800 pessoas atendidas desde 2016.

Recentemente a Clínica Harmonia ampliou suas instalações, inaugurando um espaço exclusivo para Transplante Capilar FUE e tratamentos capilares devido à alta demanda, com pacientes vindos de diversos estados do Brasil e do exterior que realizam tratamentos e protocolos exclusivos de tratamentos corporais e faciais.

É importante ressaltar que toda a equipe da Harmonia realiza inúmeros cursos de atualização profissional todos os anos. Como exemplo podemos citar a viagem de toda a equipe para a Turquia, em setembro deste ano, para atualização em Transplante Capilar FUE, tratamentos estéticos e atividades administrativas.

A Harmonia possui o mesmo nível tecnológico das melhores clínicas de estética do mundo. Além de ter reconhecimento nacional pelo seu maquinário, pelo desenvolvimento de protocolos exclusivos e principalmente, pelas avançadas técnicas de rejuvenescimento apresentadas pelo proprietário, Dr. Carmelo Occhipinti.

Saiba mais sobre a Clinica Harmonia através do site https://vivaharmonia.com.br/ e também pelo Instagram https://www.instagram.com/clinicaharmonia/

Comentários
Assista ao vídeo