Informes - Kids e Teens

Mestre do K-POP chega ao Rio

4 de Dezembro de 2019

K-pop (abreviação de korean pop [música pop coreana ou música popular coreana] teve origem na Coreia do Sul, e se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisuais. 
K-pop vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical atual. O gênero, que antes era forte apenas no Leste Asiático, agora veio com tudo para o Ocidente e tem criado uma legião de seguidores fiéis e de hits que emplacam nas paradas mundiais.
As bandas do gênero são, geralmente, o que no Ocidente nós chamamos de boybands ou girlbands. Grupos formados por vários integrantes, cada um com sua característica marcante, músicas super chicletes, mega produções em clipes, shows, muitas coreografias ....

Com sólida carreira no cenário K-POP nacional e internacional, Thiago Miyamura comemora sucesso
créditos: Twitter

E por falar de coreografias... O dançarino Thiago Miyamura vem direto de São Paulo para comandar um workshop com os passos mais bombados do estilo de dança em todo o mundo!!!

Thiago Miyamura chega ao Rio para Workshop
créditos: Divulgação

Dia 30/01, às 18:00 e dia 31/01 às 14:00 Thiago Miyamura estará no X Dance ministrando um workshop incrível, revelando todos os segredos deste HIT que é sucesso entre os Kids & Teens Brasileiros.

Quer saber mais?

30 de janeiro - https://www.sympla.com.br/x-dance-dia-30-de-janeiro---aulas-avulsas-8xjazz-6xballet-x-urbanas__655005

31 de Janeiro - https://www.sympla.com.br/x-dance-dia-31-de-janeiro---aulas-avulsas-8xjazz-6xballet-x-urbanas-x-specials-k-pop__655020

Comentários
Assista ao vídeo