Cultura - Viagem

Fim de ano memorável no Nobile Suítes Executive, em Recife

4 de Dezembro de 2019

Ideal para comemorar a chegada de 2020, hotel tem vista privilegiada da praia de Boa Viagem, principal cartão postal da cidade próximo aos palcos das atrações musicais e queima de fogos

Para renovar as energias, comemorar a chegada do novo ano ou curtir as próximas férias escolares, o Nobile Suítes Executive não vai decepcionar. O hotel está oferecendo tarifas incríveis para quem pensa em passar Natal, réveillon ou as férias de janeiro no Recife, cidade conhecida por sua vocação de festas e belezas naturais.

Localizado em frente ao mar, na badalada Avenida Boa Viagem, o hotel possui apartamentos amplos e equipados com ar condicionado, TV a cabo, cofre, internet, além de serem adaptados para hóspedes com mobilidade reduzida.  Com cinco Selos de Qualidade Nobile, programa que certifica e garante a consistência dos padrões e serviços da rede, o Nobile Suítes Executive está pertinho do Aeroporto Internacional do Recife - Guararapes e cercado por ótima infraestrutura de lazer, com shoppings, restaurantes e os principais pontos turísticos da capital pernambucana.

Para o Natal, o empreendimento conta com diárias a partir de 120,00 + 5% de ISS por pessoa em apartamento duplo, com café da manhã incluído. Para a data especial, o restaurante preparou uma Ceia Natalina a LA CARTE , sugestão do cheff , com valores a partir de R$ 100,00 + 10% de serviço por pessoa e crianças até sete anos de idade pagam 50% do valor.

Virada de 2020 e férias

Uma das cidades mais procuradas para o réveillon, Recife abriga diversos shows de música abertos ao público e queima de fogos na orla da Praia de Boa Viagem, principal cartão postal da cidade, com oito quilômetros de orla, mar tranquilo repleto de piscinas naturais de águas mornas formadas pelos arrecifes. Por conta disso, passar virada de 2019/2020 no hotel promete muita animação, afinal é possível ir a pé até o local onde ocorrem as atrações.

Os hóspedes também poderão desfrutar de um jantar especial no dia 31.12.2019, que será servido em formato buffet das 19 às 23 horas,  ao valor de R$ 120,00 + 10% de taxa de serviço por pessoa, com bebidas não alcoólicas inclusas. As reservas para esse período podem ser feitas a partir de três diárias, que vão a partir de 295,00 + 5% de ISS por pessoa em apartamento duplo, com café da manhã cortesia.

Lobby Bar, piscina, sauna, sala de ginástica e muito mais. Nas férias de janeiro de 2020, no período que vai até o dia 31, o hotel oferece diárias a partir de 140,00 + 5% de ISS por pessoa em apartamento duplo, com café da manhã. Duas crianças até 10 anos de idade acompanhada dos pais e ou responsáveis não pagam, mediante disponibilidade do hotel.

Serviço:

Endereço: Avenida Boa Viagem, 344 – Recife

Telefone: (81) 3049-7404

reservas.bce@nobilehoteis.com.br

https://www.nobilehoteis.com.br/hoteis/nobile-suites-executive-recife/

Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 60 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, no Paraguai e Chile. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. Em 2018, a NOBILE lançou a sua soft brand AMERIS BY NOBILE no mercado, a qual conta com mais de 100 hotéis aderidos, posicionando a AMERIS como a 1ª e maior rede de hotéis independentes do Brasil. A NOBILE desenvolveu a HOTELSHOP, plataforma inteligente de compras, que oferece mais de 500 fornecedores homologados e mais de 8.000 itens especificados e cadastrados. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

Comentários
Assista ao vídeo