Informes - Kids e Teens

Grupo Elian lança linha baby para crianças de zero a 12 meses

5 de Dezembro de 2019

Há quase 30 anos no mercado de moda com as marcas infantis Elian e Colorittá e com as de moda adulto Marialícia e Maelle, o Grupo Elian acaba de lançar a Elian Baby, linha que veste crianças de zero a 12 meses. Ao longo do ano serão três coleções (Primavera, Alto Verão e Inverno) com numeração do RN ao GG. As peças já estão disponíveis em lojas multimarcas de todo o Brasil e também na Elian Store (loja de fábrica em Jaraguá do Sul - SC).

De acordo com a gerente de Produto do Grupo Elian, Franciane Polastri Barizon, um dos diferenciais dessa linha é que os produtos são vendidos em kits, compostos por três ou quatro peças. “Além da coordenação dos looks que formam cada kit, vale ressaltar a funcionalidade dos produtos, pois são pensados especialmente para esta faixa etária. Temos também um cuidado adicional com o conforto e, por isso, utilizamos malhas com elastano em todos os bodies”, complementa.

Outro diferencial das peças é a possibilidade de escrever o nome da criança na roupinha. “Ampliamos as ofertas nas coleções para entregar um mix completo para o varejista que busca disponibilizar em sua loja o melhor da moda, desde os recém-nascidos, passando pelos primeiros passos, infantil, tween e adolescentes”, ressalta Franciane.

O lançamento da nova linha também faz parte do planejamento estratégico do Grupo Elian para 2020, quando irá completar 30 anos. “Teremos muitas novidades focadas na expansão do grupo. Queremos marcar esse momento especial da nossa indústria, reforçar nosso compromisso com o sucesso dos varejistas do Brasil e a nossa paixão em criar moda para os consumidores”, finaliza.

O Grupo Elian

Há quase 30 anos no mercado, o Grupo Elian se consagra no segmento têxtil pelo cuidado com a qualidade de seus produtos que vestem crianças, teens e o público feminino adulto. Presente em lojas multimarcas de todo o Brasil e também no Exterior, a organização conta com mais de 800 colaboradores diretos, além de parceiros e fornecedores. No parque fabril de 35 mil metros quadrados, localizado em Jaraguá do Sul (SC), são confeccionadas mais de 10 milhões de peças ao ano através da confecção Elian Têxtil e mais de cinco mil toneladas de malha em rolo através da AN Têxtil, empresas do Grupo Elian. Cada uma das marcas da Elian Têxtil (Colorittá, Marialícia, Elian e Maelle) possui quatro coleções anuais, sendo elas: Inverno, Primavera, Verão e Tropical.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Letícia Oberger – jornalismo4@grupoodp.com.br – + 55 (47) 3322-0545 / + 55 (47) 99994-1484

Grupo Elian

Rua Manoel Francisco da Costa, 215 - Bairro Vieira. Jaraguá do Sul (SC)

Colorittá

Marialícia

Elian

Maelle

 

Comentários
Assista ao vídeo