Colaboradores - Talita Alves

Intercâmbio Brasil - Suíça

7 de Dezembro de 2019
Marcelo's Move Dace School tem projeto de intercâmbio para brasileiros
créditos: Divulgação

O programa de intercâmbio Brasil-Suíça é realizado há seis anos com bailarinos brasileiros e suíços, ou europeus, no geral. O intercâmbio é um projeto no qual a Marcelo's Move Dace School, através de seu diretor Marcelo Pereira, oferece oportunidade a bailarinos de qualquer estilo de dança, sendo aberto para descobrir a dança e sua essência em varias técnicas e estilos,dessa forma ampliando seus conhecimentos com aulas e trabalhos coreográficos, como também conhecendo uma educação em cultura diferente.

Outro ponto positivo é a oportunidade de aprender outras línguas e dividir seus conhecimentos na Suíça. O intercâmbio tem a duração de 3 meses, de abril a junho, são sete horas e meia de trabalhos por dia, dividido em aulas, estudos de composições coreográficas, coreografias, ensaios e contatos com outras técnicas.
Ao final, realiza-se um espetáculo da própria escola onde os bailarinos convidados apresentam as coreografias e trabalho que são compostos pelo coreógrafo Marcelo Pereira durante o intercâmbio na Suíça, um trabalho sério com intuito de gerar mais oportunidades.

Marcelo Pereira vai estar no Xspecials
créditos : Divulgação

 

Comentários
Assista ao vídeo