Colaboradores - Casal Di Madeo

IACP tem novo presidente

10 de Dezembro de 2019

A Associação Internacional de Chefes de Polícia é uma organização sem fins lucrativos 501 sediada em Alexandria, Virgínia. É a maior associação profissional do mundo para líderes policiais.

A IACP é conhecida por seu compromisso de melhorar a segurança da comunidade por moldar o futuro da profissão de polícia. Através da investigação oportuna, programação e oportunidades de formação inigualáveis, a IACP está preparando líderes-e policiais atuais e emergentes as agências e comunidades que servem-para ter sucesso na abordagem dos mais prementes problemas, ameaças e desafios do dia. 

Em outubro deste ano um novo presidente foi nomeado:  Chefe Steven Casstevens Steven. Casstevens é o chefe de polícia do Departamento de Polícia de Buffalo Grove, IL. Ele iniciou sua carreira de policial na Polícia Militar na 101ª Divisão Aerotransportada do Exército dos EUA em 1976. Em 1979, ele deixou o Exército e trabalhou para a Mendota, IL Police e Peru, IL Police, antes de ser contratado na Hoffman Estates em 1981.

Aposentou-se em 2011 como Chefe Assistente do Departamento de Polícia de Hoffman Estates, IL, onde trabalhou por quase 30 anos. Ele serviu como chefe de polícia no Departamento de Polícia de Cary, IL, por 2 anos e meio antes de ser contratado em Buffalo Grove. Casstevens serviu como membro do Comitê Executivo da IACP, como presidente da Associação de Chefes de Polícia de Illinois, como representante do IACP SACOP para Illinois e como membro do Comitê de Segurança Rodoviária da IACP. Ele escreveu vários artigos para a Police Chief Magazine, Command Magazine e Law and Order.

Ele serviu como instrutor adjunto do Centro de Segurança Pública da Northwestern University para a Escola de Polícia e Comando. Casstevens se formou na 51ª turma da Escola de Polícia e Comando da Universidade Northwestern (1991), no Programa de Gerenciamento Executivo e membro da 216a sessão da Academia Nacional do FBI (2004). Ele recebeu seu diploma de bacharel em Gerenciamento de Justiça Criminal pela Judson University e é chefe de polícia certificado pela Associação de Chefes de Polícia de Illinois.

Se quiser saber mais sobre o assunto, acesse o site www.theiacp.org

Comentários
Assista ao vídeo