Informes - Kids e Teens

Os XV de Vitória Sobreiro marcaram 2019

11 de Dezembro de 2019
A  família é muito importante em momentos memoráveis como os XV anos!

A festa dos 15 anos de Vitória Sobreiro foi realizada no dia 26 de abril de 2019 no Salão de festas Spazzio, mas o evento foi tão marcante que a coluna KIDS&TEENS resolveu dar um destaque para o evento como uma das grandes festas de 2019!

Vitória, que também é bailarina, se apresentou para os convidados

Vitória participou ativamente de todos os detalhes, desde o convite aos pratos principais e sobremesas, servidos em sua festa.

Foi muito difícil escolher o modelo e a cor de seus vestidos. Ela optou por belíssimos modelos do Atelie Gugu Fernando  com muito brilho de pedrarias, que encantaram seus convidados.

Vários famosos estiveram presentes no evento, no qual ela foi homenageada por amigos e familiares, com momentos de muita emoção, descritos pela própria aniversariante desta forma: 

Vitória em sua valsa com o primo Lincoln, momento único!

"Meus quinze foi muito especial graças aos meus pais Andréa e João Luis que puderam fazer esta festa, meu irmão João Pedro Sobreiro que participou ajudando na coreografia, meus avós Carolina e Armenio e ao meu primo Lincoln por todo carinho e a todos os amigos e convidados por fazer deste momento único e especial.Só tenho a agradecer ao meu maravilhoso Deus por permitir que toda essa belíssima festa pudesse acontecer e eu fiquei encantanda encantada, radiante e emocionada."

A Aniversariante com a mãe Andréa e o irmão João Pedro Sobreiro

Estiveram na festa seus amigos da escola, amigos atores João Pedro Sobreiro, Luiz Felippe, Ittalo Paixão, Cinthia Mansour, Nicollas Paixão, Giovanna Marques, Luana Mel, Maria Helena Xisto entre outros, a festa contou ainda com os amigos atores da Cia Martins Franco.

Agradecimento aos profissionais 
@caricaturista AndreLemos
@rdentretenimento @fuxicosebordados

 

Comentários
Assista ao vídeo