Viver - Esporte

Da Paraíba para o mundo: Geraldo não descarta retorno ao futebol Brasileiro após receber sondagens

13 de Dezembro de 2019

Diretamente da Paraíba para o mundo, o jogador profissional de futebol fala sobre a sua carreira e passos futuros

Geraldo Filho é um atleta profissional de Futebol, com 11 anos de carreira, tendo feito base no Palmeiras-SP atuando no Brasil, Lituânia e atualmente Arábia Saudita. 

O então atacante Geraldo acumula passagem por 20 clubes em sua carreira, em grande fase no futebol árabe começa a analisar possíveis propostas do mundo árabe e também do Brasil.

História de superação e sucesso merecido

Geraldo Filho, assim como muitos outros jogadores de futebol teve uma infância complicada. Deu a volta por cima após perda do seu pai em 2008. Com todo o sofrimento pela sua perda inestimável  ainda fez o Gol que Pelé não fez na Arábia e teve uma incrível adaptação rápida ao futebol asiático.

"Meu pai, posso dizer que representou tudo na minha vida de jogador. Se não fosse por ele, jamais teria chegado aonde cheguei. Sem dúvidas é minha maior inspiração. Sempre penso nele, seja na tristeza ou nos momentos felizes. Ele foi o responsável por ter me tornado um atleta profissional. Sei que está comigo em todos os lugares que eu for" – disse Geraldo em entrevista para o globo esporte.

Duelo de gigantes

Geraldo enfrentou o Al Hilal, possível adversário do Flamengo no Mundial de clubes e foi seguro ao afirmar: 

“Não adianta pensar no Liverpool, o Flamengo vai enfrentar possivelmente um Al Hilal muito forte, com jogadores renomados tais como o IGiovinco, Cuellar, Gomis, André Carillo e o ídolo do clube e brasileiro Carlos Eduardo. Tem que ficar esperto“. Ressalta Geraldo.

Ao ser questinando sobre qual jogador seria sua inspiração Geraldo responde:

"Se existe um cara no futebol brasileiro que pode ser a minha inspiração, esse cara seeiano Ricardo Oliveira que atualmente joga no Atlético Mineiro".

Comentários
Assista ao vídeo