Informes -

Amanda Kell já mostrou ter muitos talentos e hoje em dia se divide entre eles

13 de Dezembro de 2019

A jovem começou pela música, uma de suas maiores paixões. Desde pequena já gostava de cantar, compor, e chegou a fazer alguns shows ainda criança. Com a maturidade as coisas foram ficando mais sérias e ela cada vez mais evoluindo, até que em 2008, lançou seu primeiro CD, “Tudo Muda”, produzido pelo Estúdio Mosh e que teve uma ótima repercussão no interior de São Paulo e no Paraná.

Pelo seu enorme carisma e seu talento inegável, Amanda foi convidada para apresentar um programa, chamado Amanda Pop Show, transmitido em Dourados-MS. E descobriu ali uma outra paixão, à qual começou a se dedicar cada vez mais, o teatro. Após muito estudo e dedicação ela se formou no Studio Beto Silveira, um dos mais renomados do país, e logo depois participou de várias peças, sempre muito elogiada. 

 A jovem porém, nunca abandonou a música, e foi conciliando todos esses acontecimentos e oportunidades em sua vida, mostrando mais uma vez a versatilidade da artista. Em 2015, ainda lançou um novo álbum, novamente com o Estúdio Mosh, e que trazia releituras de sucessos dos anos 80 e 90. 
 
Paralelamente à carreira de atriz e cantora, foi conquistando cada vez mais seguidores e fãs em suas redes sociais, foi quando surgiu o convite para participar de outro programa, novamente como apresentadora. “Tarde com Amanda Kell”, como se chamava o programa, foi um sucesso, e possibilitou à jovem, entrevistar músicos e artistas consagrados, como Toquinho, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Ivete Sangalo, entre outros. 

Hoje em dia, Amanda Kell, se dedica a mais uma de suas paixões, a pecuária, gosto que aprendeu desde cedo com seus pais, e decidiu trazer para sua carreira também. Amante de cavalos, ela participa de competições na prova dos três tambores, uma das mais famosas desse meio. Além disso é uma investidora desse mercado e uma das mais jovens a investir em gado Nelore. 
 
Mas quem pensa que seus outros projetos estão parados, se engana, muito dedicada e versátil, ela se divide e concilia todas as suas atividades e ainda encontra um tempinho para manter sua relação com os fãs no Instagram, que são muito engajados e estão sempre participando da sua vida e curtindo os momentos com ela.

Confira: https://www.instagram.com/amandakell/?igshid=1p1py2155198u

Comentários
Assista ao vídeo