Cultura - Viagem

Crianças aprendem brincando no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

17 de Dezembro de 2019

O empreendimento tem uma equipe de recreadores que acompanha a brincadeira da criançada com jogos lúdicos e educativos

Com atividades para toda a família, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort conta com uma equipe de recreadores preparada para animar a criançada durante o ano todo. A recreação é dividida por faixa etária: Baby (de 4 a 6 anos), Kids (de 7 a 12 anos), Teens (acima de 13 anos) e Adultos & Melhor Idade”, esclarece.

As brincadeiras do infantil são diversas, utilizando todo o resort, variando do campo de futebol e piscina, até trilha ecológica e brincadeiras lúdicas e educativas. “Nos feriados contamos com a participação dos personagens da Turma da Mônica que sempre trazem alguma reflexão com ensinamentos sobre coleta de lixo, cuidados com o meio ambiente, entre outros”, reforça a equipe de recreação.

Espaço Turma da Mônica Engenheiro
Divulgação
 

Os recreadores também fortalecem noções de respeito e educação com os pais em diversos momentos do dia. “As crianças aprendem tanto com atividades físicas quanto com atividades lúdicas. Na oficina de pintura, por exemplo, acabam ganhando conhecimento dos lápis e pinceis, na oficina do bilboque utilizamos materiais recicláveis, sempre ensinando uma nova coisa. Nas atividades físicas, os pequenos acabam aprendendo que vencer nem sempre é o mais importante, além de benefícios motores e cognitivos. Toda atividade tem um auxilio muito grande na formação dos pequenos, tudo que preparamos tem um porque, um ensinamento e crescimento agregado” garante o time de recreadores.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (Naip iCoffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola, além do Kibô Sushi Corner) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área. Para o lazer oferece atividades como arvorismo, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, Casa do Tarzan, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica e observação de aves, minizoo, horta orgânica, Bourbon Fun Place com boliche, cinema e jogos de mesa, Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, Mandí Nature Spa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas e salão de beleza.

As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; minishopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e room service 24h.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

BOURBON CATARATAS DO IGUAÇU RESORT

Av. das Cataratas Km 2,5, Nº 2345  

Telefone: 55 45 3521 3900 

reservas.cataratas@bourbon.com.br

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Instagram: @bourboncataratas

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbonhoteis

Comentários
Assista ao vídeo