Informes - Kids e Teens

Vinicius Pieri encerra o ano com temporada de sucesso do ballet "Conto de Natal"

18 de Dezembro de 2019

Última Semana de espetáculo em homenagem às comemorações de Natal, o Teatro Riachuelo apresenta o ballet “Conto de Natal”, de Dalal Achcar.

Dalal Achcar e o ator Vinicius Pieri
créditos: Divulgação

Na véspera de Natal, a menina Flora e seus amiguinhos se preparam para esperar Papai Noel acordados, mas, o velhinho do sono é mais forte. Eles adormecem e num passe de mágica, chegam ao Polo Norte, terra de Papai Noel.

Vinicius ressalta: “Estou muito honrado em fazer parte deste elenco incrível de bailarinos. Muito feliz mesmo e foi um prazer trabalhar e conhecer esta grande bailarina Sra. Dalal Achar. Um espetáculo de muita sensibilidade. Estou fechando o ano com chave de ouro.”

“É incrível o equilíbrio, a leveza desses bailarinos. E quando o assunto é ser bailarino e ator, como no caso do Vinicius Pieri, aí o desafio è mais complexo ainda. Mas nada que esses jovens talentosos não tirem de letra.”
créditos: Fábio Ramalho apresentador da Record

Com graça e leveza, bailarinos representam vários símbolos natalinos. Também fazem a vez de brinquedos, dançando com roupas especialmente desenhadas para este espetáculo. Junto com o cenário, esses elementos compõem uma parte importante do espetáculo.

Concepção, Coreografia e Direção: Dalal Achcar

Quarta: 16:00 e 19:00
Quinta: 15:00
Sexta: 14:00 e 19:00
Sábado:16:00 e 19:00
Domingo: 16:00 e 19:00

Até 22 de dezembro
Tipo de Evento: Dança
Classificação: Livre
Duração: 70 min

 

Comentários
Assista ao vídeo