Informes -

Você sabe o que são Luzes a Vapor?

18 de Dezembro de 2019

A técnica tem atraído loiras de todo o Brasil para um salão na capital paulista

As paulistas estão entre os que mais gastam no salão de beleza. Vaidosas chegam a uma média de 97 reais por ida ao cabeleireiro. Acredite, esses foram os dados divulgados pela AVEC, plataforma de tecnologia e gestão para estabelecimentos de beleza no Brasil,
 
O Creattive Club Hair, da carioca Jolly Silva, 37 anos, atende parte desse público em seu espaço de 180m² na região leste da cidade de São Paulo. Com um ticket médio de R$ 245,00 por cliente, a hairstyle já comemora a perspectiva de um crescimento de 35% em relação ao ano passado e um atendimento total de 3.5 mil clientes em 2019.
 
Nascida na cidade do Rio de Janeiro, Jolly passou sua adolescência em Natal, no Rio Grande do Norte, e foi lá a sua primeira experiência como empreendedora. Aos 15 anos de idade, abriu uma papelaria no bairro onde morava com seus pais. “Foi uma experiência incrível, aprendi muito na época, e com toda certeza foi a base que precisava para me tornar empreendedora hoje.”, declara a hairstyle.

Em 2001, se mudou para São Paulo e ingressou na faculdade de direito, mas logo descobriu que não era sua verdadeira vocação, trancou o curso e foi investir em conhecimentos para se tornar cabeleireira, o que realmente gostava.
 
Após aprender diferentes técnicas e tendências de coloração e cortes, se especializar em renomados institutos de beleza e trabalhar com profissionais renomados em diferentes salões da cidade, inclusive nos camarins da rede de televisão SBT,  Jolly abriu o Creattive Club Hair.
 
“Logo que entrei nessa área, já sabia que queria abrir meu próprio salão. A vontade de ter autonomia no meu trabalho e poder desenvolver minhas próprias técnicas, me incentivou a conquistar meu espaço”, fala a Jolly.
 
O que a hairstyle não sabia é que sua técnica exclusiva em luzes a vapor, tendência em mechas e coloração voltada à loiras atrairia clientes de todo o Brasil, ficando conhecida como a rainha das loiras.
 
Segundo Jolly, as luzes a vapor é a técnica perfeita para cabelos finos e fragilizados por química. Os fios novos e danificados são separados, tratados e não recebem a química, o que garante a regeneração da massa capilar e o crescimento saudável do cabelo. “Para fazer as luzes a vapor eu desenvolvi uma técnica que utiliza o secador, separo as mechas boas das danificadas, ao invés da tradicional técnica “desfia e costura” utilizada na maioria dos salões”, explica.
 
Com uma equipe de 20 profissionais, o Creattive Club Hair já é referência em luzes e coloração e, hoje, recebe aproximadamente 25 pessoas por dia em busca de tratamentos exclusivos e diferenciados, cronograma de regeneração capilar, mega hair e, principalmente, a técnica inovadora de Jolly Silva.
 
O serviço de luzes a vapor foi um marco nos negócios. Nos últimos dois anos, desde que começou a trabalhar a técnica no salão, o Creattive Club Hair não cresceu apenas em faturamento e atendimento. Foi preciso ampliar e além da sede localizada no bairro da Vila Prudente, zona leste de São Paulo, abriram uma segunda unidade menor, no formato boutique, no centro comercial de Alphaville.

A empresária acredita que o sucesso do negócio está em oferecer um atendimento diferenciado e personalizado, com uma equipe capacitada e que acredita e valoriza a cultura da empresa.
 
Dentre as clientes atendidas no salão, a Ex-BBB Andressa Ganacin é uma das que todo mês passa por lá para cuidar dos cabelos. “Jolly e eu nos tornamos amigas e a confiança que tenho em deixar meus cabelos nas mãos dela é o que faz toda a diferença. Quando venho ao salão eu tenho a certeza que ela vai entender exatamente o que quero e atender as minhas expectativas”.
A empresária e Influenciadora Digital, Carla Sallusteano, já afirma que adora o clima intimista do salão e aquela equipe toda treinada e em sintonia cuidando dela. “Com toda certeza o time da Jolly é o melhor, a gente chega lá e já sente confiança. Todo mundo pronto para te ajudar a definir o melhor corte, a melhor cor e o procedimento certo para o cabelo. Vemos cabelos danificados saírem novos. Sem contar o café da tarde que a gente encontra por lá no sábado, uma delícia! ”, comentou a cliente que já frequenta o espaço há mais de 3
anos.

CREATTIVE CLUB HAIR
Endereço: Av.Salim Farah Maluf 6900 – Vila Prudente – São Paulo/SP
Horário de atendimento: terça à sábado das 9h às 19h.
Contato: (11)2021-0061
IG/FB: @creattiveclubhair
Hairstyle: @jolly_silva

Comentários
Assista ao vídeo