Business -

Fundador da Raiz Trade, Pedro Afonso compartilha seus conhecimentos para o sucesso com investidores

9 de Janeiro de 2020

Alcançar a independência financeira é um sonho de muitos e o mercado de investimentos é um dos caminhos mais percorridos para tentar chegar a esse objetivo. Contudo, ainda que existem muitas modalidades de investimentos e diversos cases de sucesso para inspirar os investidores, é necessário mais do que motivação para se chegar lá.

Pedro Afonso, o primeiro trader público do Maranhão, sabe muito bem disso. Com apenas 22 anos, o jovem investidor já tem um currículo invejado – além de professor, hipnólogo e trader autônomo, é um dos expoentes do mercado financeiro e um dos poucos que pode se orgulhar de ter obtido um milhão de patrimônio acumulado, mesmo tão jovem.

"Comecei a estudar sobre Mercado Financeiro aos 17 anos, quando eu estava no primeiro período da faculdade de engenharia mecânica. Aos 20, já estava ganhando dinheiro suficiente para me manter, então decidi trancar a faculdade no sexto período para focar 100% na bolsa de valores e na minha empresa", é o que conta o trader. Sua empresa, a Raiz Trade é voltada para ajudar pessoas comuns a se encontrarem no mercado financeiro e obterem sucesso em seus investimentos.

Em 2019, apenas com o faturamento da empresa, Pedro conseguiu atingir a marca de meio milhão de reais – tendo ainda um faturamento de duzentos mil com daytrade e cerca de 50% em operações de fundo de investimento. Esses valores são provas do esforço do jovem que é seguido por mais de 80 mil pessoas no Instagram.

Em seu perfil, ele dá dicas e hacks para um público que vem crescendo de forma exponencial, e também busca compartilhar um pouco de seu conhecimento para que possam ter sucesso em seus objetivos. No site da Raiz Trade, além dos cursos pagos que podem ser fundamentais na vida de um investidor, há também um inteiramente gratuito – que ensina a investir na Bolsa de Valores, a partir do zero.

A Raiz Trade vem fazendo um trabalho sério e consistente e,além dos cursos disponibilizados para aqueles que escolhem se especializar e aprender estratégias diárias, outro tipo de conteúdo pago que a empresa oferece é do Close Friends, no Instagram. “É uma maneira mais acessível para a pessoa começar no mercado financeiro, sem falar do conteúdo empresarial que passo por lá", afirma Pedro. "No Instaram, todos os dias eu posto os resultados do meu Day Trade (lucro diário). Em 90% dos casos, esses resultados são positivos e com uma média de R$1.000 de lucro!".

Para os que quiserem aprender um pouco mais do mercado e conhecer os truques para obter sucesso como investidor, basta seguir Pedro Afonso em seu perfil do Instagram (@eu.pedroafonso) ou acessar o site oficial da Raiz Trade – onde estão disponíveis os cursos, incluindo o curso gratuito para novos aspirantes, que pretendem começar a investir do zero.

Comentários
Assista ao vídeo