Viver - Moda

Biquíni asa-delta é o destaque do verão; conheça esse e outros modelos que estão em alta na Pajaris

10 de Janeiro de 2020

Outros modelos que também estão em alta são: biquíni com transparência e neon

O biquíni asa-delta é o queridinho das mulheres para o verão 2020. O modelo traz um ar vintage, já que fez muito sucesso em 1980. Suas características principais são a calcinha de corte mais cavado na virilha e laterais que sobem acima da linha do quadril. Pensando nisso, a Pajaris, uma marca de Moda Praia, destaca vários modelos desse biquíni cheio de estilo e personalidade. A peça é uma boa pedida, pois fica bem em todos os tipos de corpos. O design favorece quem quer acentuar as curvas, já que ele marca mais a cintura e deixa o quadril em evidência.

 

Outros modelos que também estão em alta são: biquíni com transparência e neon. Seguindo essa tendência, a Pajaris traz peças incríveis, exemplo é o Biquíni Malta Vermelho. A calcinha possui detalhes em viés vermelho e tule nas laterais, sendo um biquíni super versátil e moderno. O  top tem recortes em tule super delicado que se adapta perfeitamente ao corpo (não possui bojo).

 

Já referente aos neons, a tendência do momento é mesclá-lo com cores neutras. Uma boa dica é o Biquíni Rio Chumbo, confira:

Quer saber as principais tendências de moda praia para 2020 e o que  está fazendo sucesso entre as famosas, conheça a Pajaris, uma marca de Moda Praia que investe na combinação de beleza original, conforto, luxo em materiais e acabamentos para vestir a mulher nos momentos em que ela deve se sentir vibrante, confiante e, sobretudo, livre!

"Na praia, piscina, cachoeira; em viagens de navio, passeios de lancha, saveiros; praticando esportes marítimos ou em hotéis, resorts e orlas do mundo todo, a mulher Pajaris quer mais do que uma peça de beachwear bonita, ela quer uma indumentária que a acolha, que a represente e que seja única", explica Camila Panades, a estilista e fundadora da Pajaris.

A Pajaris  nasceu no mundo digital (www.pajaris.com.br) e está presente também no mundo físico com dois espaços: um em Moema, em São Paulo e um no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana. A marca expandiu as vendas para os Estados Unidos e pode ser acessada pelo  www.pajaris.us. 

Outro diferencial da Pajaris é o seu relacionamento com seus clientes. A empresa tem um serviço de pós venda e conversa diretamente por meio do WhatsAPP. Não é à toa que a Pajaris tem mais de sete milhões de views no Instagram e um e-commerce com mais de 200 mil usuários por mês.

Portanto, se você pretende pegar um bronze ou curtir uma praia neste verão e ainda não sabe qual biquíni escolher, entre no site da Pajaris e fique por dentro das principais tendências desse verão.

Comentários
Assista ao vídeo