Cultura - Viagem

Férias de verão de baixo custo em Miami Beach

14 de Janeiro de 2020

 

Taxas incríveis para que neste verão de 2020 a Costa Leste ainda seja o destino preferido

Supera o calor e o desejo de sol e praia. Como todos os anos, Miami é um dos destinos mais desejados por suas praias quentes, shoppings gigantescos, arte, música, atrações para todas as idades e noite intensa. Este verão não será uma exceção, New Point Miami torna possível com tarifas super promocionais durante janeiro e fevereiro.

Com sua localização imbatível, no centro de Miami Beach, na emblemática Avenida Collins, é uma opção ideal para famílias, grupos de amigos e casais, pois além de oferecer acesso direto à praia, academia, piscina, quadra de tênis, restaurante e lojas, propõe em cada apartamento funcionalidade e conforto combinando com toques minimalistas. New Point possui apartamentos Duplex, Penthouse e Estúdio com vistas diferentes: baía, cidade ou oceano. Algumas das comodidades oferecidas pelos aparelhos são cafeteira, geladeira pequena, micro-ondas, TV LED, ar condicionado, pratos e utensílios, torradeira, telefone, ferro, banheiro com toalhas e amenidades, cofre e, nas categorias Suíte, Cobertura e Duplex, cozinha e geladeira grande.

Estacionamento gratuito, Wi-Fi e chamadas para a Argentina gratuitamente, assistência multilíngue 24 horas, serviço de limpeza diária e um albergue exclusivo com toalhas e guarda-sóis são alguns dos benefícios incluídos na promoção especial de verão. New Point Miami oferece seu apartamento estúdio com vista para a baía para 4 pessoas, a partir de US $ 140, durante janeiro e fevereiro. Tarifas incríveis para férias de baixo custo em um dos destinos mais cobiçados do mundo.

Mais sobre New Point Miami

Brilhante, novo e fiel à praia mística da cidade, o edifício Castle Beach Club abriga os apartamentos equipados de New Point Miami. Localizado no centro de Miami Beach e a apenas 35 km do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale e a 15 km do Aeroporto Internacional de Miami, este complexo oferece proximidade com o infinito de atrações que a mítica cidade de Miami oferece: o distrito artístico de Wynwood com seus bares e opções de restaurantes privativos, as megastores do centro de Miami, South Beach, com sua famosa e comercial Lincoln Road e Ocean Drive, Aventura Mall e Dolphin Mall, ideais para compras sem culpa e, é claro, a minutos das praias mais bonitas da Flórida.

Sua equipe cordial e atenciosa está totalmente disponível para atender às necessidades de seus hóspedes, para fazer de New Point a melhor experiência. Seu lema "sua casa em Miami Beach" resume em poucas palavras a qualidade da atenção e serviço deste verão imperdível.

Comentários
Assista ao vídeo