Notícias - Na Mídia

Camelo Digital vence prêmio BDA na categoria Design em Serviços

14 de Janeiro de 2020

Solução proposta mostra excelência em tecnologia e usabilidade para o mercado financeiro. A agência foi reconhecida nacionalmente no Brasil Design Award

 

Organizada pela Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDESIGN), o Brasil Design Award chega a sua 9ª edição, reunindo empresas premiadas e seus colaboradores, assim como apoiadores do prêmio, homenageados, realizadores, mídia e entidades governamentais. O prêmio tem o objetivo de reconhecer e destacar a capacidade criativa e inovadora do design na economia e no cenário nacional. 

Neste ano, a Camelo Digital, devido a um projeto entregue para OGFI Governance, é a ganhadora do prêmio BDA na categoria Design em Serviços. 

“Esse prêmio é um reconhecimento do empenho e dedicação da nossa agência em entregar os melhores resultados. Nos empenhamos todos os dias para entregar soluções inovadoras e, mais importante, que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes”, diz Saulo, CEO da Camelo Digital

Com foco na inovação em atendimento, usabilidade e comunicação online, a agência se reinventa e se mobiliza a cada projeto a fim de entregar soluções completas que melhoram a experiência dos consumidores. 

O Front End do aplicativo premiado foi desenvolvido do zero pela agência de marketing digital em conjunto com a Alpar. Ele, por sua vez, gera credibilidade e admiração dos seus clientes, uma vez que fornece uma usabilidade prática e intuitiva, capaz de criar um relacionamento de proximidade e segurança.

“Gostaríamos de agradecer todos nossos colaboradores e, principalmente, à OGFI Digital por acreditar no trabalho proposto pela agência. Todos eles são responsáveis por estarmos neste prêmio ”

“Esse prêmio é um reconhecimento do empenho e dedicação da nossa agência em entregar os melhores resultados. Nos empenhamos todos os dias para entregar soluções inovadoras e, mais importante, que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes”, diz Saulo, CEO da Camelo Digital

“Aos clientes, fornecedores, parceiros e funcionários, a Camelo agradece o carinho por acreditar no nosso trabalho e ter votado em nosso favor, para que nós pudéssemos ganhar este prêmio tão importante”, conclui Saulo, CEO da Camelo Digital.

 Prêmio Brasil Award Brasil

 Data: 21 de novembro de 2019, 18h-23h

Endereço: Museu da Casa Brasileira - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705, Jardim Paulistano - São Paulo, SP

 Sobre a Camelo Digital 

 A Camelo Digital é uma agência de publicidade e marketing digital completa. Sempre focada na satisfação dos clientes, ela busca ir além e explorar todo o potencial criativo do seu projeto. Por isso conta com especialistas preparados para qualquer demanda. Entre em contato com a agência e aumente sua performance online. 

Comentários
Assista ao vídeo