Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça o professor Lucas Silva, que busca democratizar o conhecimento no mercado financeiro

21 de Janeiro de 2020

A comunicação é cada vez mais uma ferramenta crucial para o desenvolvimento do mundo. Atualmente, com a ascensão do meio digital, se tornou crucial para o cotidiano das pessoas, otimizando a vida de todos. A sociedade ainda está em processo de adaptação a este cenário de constantes inovações, que auxiliam o desenvolvimento maior da população mundial.

O mercado financeiro é um dos ramos que sofreu alterações ao longo do tempo, se atualizando com as ferramentas utilizadas em cada período. O conhecimento em finanças se tornou essencial para a sociedade, mas nem todas as pessoas possuem acesso a estas informações.

Um brasileiro que está focado em democratizar o acesso e conhecimento sobre o mercado financeiro é o professor Lucas Silva. Formado em administração e com MBA em Finanças na FGV-RS, o professor possui uma longa experiência na área e através dos seus cursos no site “Prof. Lucas Silva Certificações” busca ajudar em educar pessoas financeiramente e mudar a vida de seus alunos.

“Possuo um objetivo no meu trabalho que é mudar a vida das pessoas através do conhecimento no mercado financeiro, assim como consegui na minha vida. Trabalhei por mais de uma década dentro do mercado e decidi em 2013 que poderia ensinar os outros. Trabalhei até outubro de 2018 na EA Certificações (Empresa do Grupo UOL Educação), quando decidi abrir minha própria escola preparatória para certificações financeiras, me aproximando ainda mais dos alunos”, explica o professor.

Priorizando a proximidade e a simplicidade em seus cursos, o professor Lucas Silva começou a comercializar seus cursos a partir de 2019 e oferece aos seus alunos um apoio diário através de WhatsApp. Somente em um ano, o curso aprovou mais de 2,500 alunos e se tornou referência no Brasil. Além disso, o professor sorteou mais de 150 bolsas integrais de estudo, realizando mais de 125 lives de conteúdo gratuito no Youtube.

Saiba mais através do Instagram do Professor Lucas Silva: instagram.com/professorlucassilva

Comentários
Assista ao vídeo