Notícias - Na Mídia

A atriz e influenciadora digital, Ana Luiza se divertiu com rumores de sua entrada no BBB

21 de Janeiro de 2020

“O assunto surgiu na minha cidade, Tupã – interior de São Paulo, e eu achei tudo muito divertido. Recebi mensagens de amigos e seguidores através do Instagram e do WhatsApp me perguntando se era verdade e me desejando boa sorte. Aproveitei o momento para colocar a Ana humorista em ação. Adorei! Confesso que fiquei lisonjeada de receber tanto carinho”, fala Ana Luiza

Já queridinha nas redes sociais, Ana Luiza – atriz, influenciadora digital e maquiadora – entrou no clima quando surgiram rumores de sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. A atriz do canal @desconfinados, que também ficou conhecida por maquiar famosos, hoje trabalha com o mundo digital, explorando principalmente a ferramenta stories em seu Instagram @analuiza.sanches e fazendo sucesso nacional, principalmente na região de Tupã, cidade paulista.

O Big Brother Brasil, o reality que chegou no Brasil em 2002, mistura nessa edição – número 20, competidores famosos e anônimos que ficam confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, não podendo se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas.

“O assunto surgiu na minha cidade, Tupã – interior de São Paulo, e eu achei tudo muito divertido. Recebi mensagens de amigos e seguidores através do Instagram e do WhatsApp me perguntando se era verdade e me desejando boa sorte. Aproveitei o momento para colocar a Ana humorista em ação. Adorei! Confesso que fiquei lisonjeada em receber tanto carinho”, fala Ana Luiza.

SOBRE UMA POSSÍVEL ENTRADA NO BBB

Quando questionada com relação a um possível convite para outras edições ela responde com cautela. “Apesar da grande exposição que é entrar nesse tipo de programa e ainda correr risco de sair amada ou odiada da casa, acredito que aceitaria o convite sim. Meu objetivo seria mostrar meu trabalho e personalidade para todo o Brasil. Sem dúvida, eu assumiria o papel de maquiadora oficial das meninas e seria mais animada das festas”

A atriz, que sempre acompanhou o reality, conta ainda não tem nenhum favorito no momento. “Eu prefiro assistir, conhecer um pouquinho a personalidade dos participantes antes declarar a minha torcida. Acho que no começo não dá para escolher ninguém, muita coisa pode acontecer no decorrer do jogo e as personalidades vão aflorando pouco a pouco”, destaca a querida Ana Luiza Sanches.

Para conhecer um pouco mais o trabalho de Ana Luiza , siga: @analuiza.sanches

Comentários
Assista ao vídeo