Colaboradores - Thiago Michelasi

Lucas Mesquita, o Gavião do Domingo Legal do SBT, comemora sucesso junto ao quadro Xaveco

21 de Janeiro de 2020

Lucas Mesquita, mais conhecido por Gavião devido ao personagem que faz há 6 anos no programa Domingo Legal do SBT, é um show à parte no quadro Xaveco ao lado de Celso Portiolli.  Ele ajuda a formar os casais e, de quebra, garante muita alegria aos telespectadores.

Gavião tem 32 anos de idade, 1.90 de altura e faz um grande sucesso também nas redes sociais, por ser humilde e responder todas as curiosidades de suas  fãs através das enquetes realizadas pelo Instagram.

Crédito Fotográfico: Ronaldo Gutierrez
 

Para manter seu corpo, o bonitão treina todos os dias de uma a duas horas e faz uma dieta regrada em proteína e carboidrato de 3 em 3 horas, sempre acompanhado por médico e nutricionista, podendo assim garantir grandes resultados. Mas Gavião revela quais são seus secretos suplementos que através da indicação dos seus médicos, conseguem dar a ele um resultado melhor: proteína, glutamina, creatina,bcaa, multivitamínico e energético em pó.

Caseiro, Lucas adora ficar em casa assistindo filmes e comendo, e ainda revela que aos finais de semana adora comer doces como sorvete, chocolate, açaí e muito mais.

Crédito Fotográfico: Ronaldo Gutierrez
 

Com 300 mil seguidores no Instagram, Gavião chama atenção de mulheres, crianças, idosos e até de homens por todos os estados do Brasil e até do mundo, devido a audiência do programa estar muito boa. Considerado também influenciador digital, Lucas faz campanhas de publicidade para várias marcas através de suas redes sociais e também viaja o Brasil todo fazendo presenças vip em empresas e eventos.

Crédito Fotográfico: Ronaldo Gutierrez
 

Agora no carnaval, Lucas está preparando seu corpo para ser destaque no quarto carro alegórico da escola de samba Tom Maior, que será a segunda escola a desfilar no dia 21 de fevereiro em São Paulo. Muitas novidades ainda estão por vir.

Saiba mais sobre Lucas Mesquita, o Gavião do SBT através do Instagram: instagram.com/lucasmesquitagaviao

Comentários
Assista ao vídeo