Cultura - Música

Rapper Pevirguladez agita a Lapa

21 de Janeiro de 2020

Casa com a Música recebe o show "Manual Prático de Malandragem"

O Sarau ComVida desta terça, dia 21 de janeiro, recebe o rapper Pevirguladez, a partir das 19h, na Casa Com a Música, na Lapa.

Com vários anos de atuação na cena carioca, Pevirguladez apresenta seu "Hip-Hop Malandro", uma mistura de rap, samba, malandragem, literatura e outras sonoridades brasileiras para cantar os dilemas dos subúrbios, seus personagens, alegrias e vivências. O show "Manual Prático de Malandragem" apresenta as canções de seus dois primeiros discos, "Eles Não Moram no Morro, Filho do Carnaval” e “Quero Juntar a Minha literatura com a tua", sempre unindo a poesia do rap à cadência do samba. 

Promovido pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais sempre às terças-feiras, o Sarau ComVida tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas. Uma atração diferente a cada terça-feira, apresentando novos talentos e nomes consagrados no universo das artes. E o microfone é aberto para quem quiser mostrar o seu talento ao longo da noite. A entrada é uma colaboração consciente.

A Casa com a Música fica na rua Joaquim Silva, 67, na Lapa.

Serviço:  
Data: 21 de janeiro, terça-feira 
Início do Show: 19h 
Entrada: colaboração consciente

Local: Casa com a Música

Endereço:  Rua Joaquim Silva, 67, Lapa (RJ)

Telefone: 3593-5306 / 98029-7191

Mais informações: https://www.facebook.com/events/casa-com-a-m%C3%BAsica/sarau-comvida-pevirguladez/823670368063928/   

Comentários
Assista ao vídeo