Cultura - Viagem

No Carnaval, Mavsa prepara programação especial para adultos e crianças. Confira as atrações!

22 de Janeiro de 2020

Na data mais festiva do ano, resort premiará a melhor fantasia de adulto com uma diária, enquanto crianças poderão criar seus próprios trajes

Imagina um Carnaval só com a parte boa? Diversão, criatividade e repleto de festas, mas sem a bagunça dos blocos de rua ou a preocupação com as crianças. É assim que a data será no Mavsa Resort, que fica a apenas 90 minutos de São Paulo. Com atividades criadas para divertir toda a família, o resort all-inclusive terá folia e tranquilidade nas medidas certas.

As crianças poderão soltar a criatividade com oficinas para produção de máscaras e bandanas. Isso sem falar do desfile de fantasias, trio elétrico, apresentação de escola de samba e festas na piscina e outros ambientes do resort.

Para os adultos, mais atrativos. O concurso de fantasias vai premiar a mais criativa delas com uma diária no resort. Customização de abadás e concurso de caipirinhas também prometem divertir os pais enquanto seus filhos  brincam com a equipe de recreação do Mavsa.

“Sabemos que Carnaval é época de festejar, mas que os pais também querem aproveitar uma viagem para ter seus próprios momentos de descontração enquanto os filhos se divertem. Nessa e em outras datas, cuidamos para que todos estejam sempre à vontade”, diz a subgerente geral do resort, Nilva Meirelles.

Que tal levar sua família para esse Carnaval dos sonhos? Para mais informações e reservas, ligue para (15) 3246-8210 ou 0800 770 8210, ou acesse o site www.mavsaresort.com.

Sobre o Mavsa – O Mavsa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, minizoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa. Em 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Trio elétrico puxa o bonde dos foliões no Mavsa Resort
 

Redes sociais

Facebook: www.facebook.com/mavsaresort/
Instagram: www.instagram.com/mavsaresort/

Comentários
Assista ao vídeo