Business -

iPlace reinaugura sua loja no Ribeirão Shopping

24 de Janeiro de 2020

Os primeiros clientes da nova unidade terão direito a descontos especiais

Dia 25 de janeiro (13h), a iPlace reinaugura sua loja em Ribeirão Preto, que passa a ser uma nova Apple Premium Reseller. Para comemorar o lançamento, um coquetel será servido aos clientes durante todo o dia.

“A unidade oferece todos os dispositivos Apple à disposição e os moradores de Ribeirão Preto também terão acesso a um mix completo de acessórios Apple, acessórios Originais iPlace e de outros parceiros. Tudo isso está disponível na nova unidade para que nossos clientes experimentem as funcionalidades dos produtos, com uma equipe de consultores especializada”, explica Matheus Mundstock, diretor da iPlace.

A iPlace tem o compromisso de atender de maneira consultiva e especializada a seus clientes, proporcionando conhecimento, dicas e auxílio em funcionalidades específicas dos dispositivos Apple, por meio da iniciativa iPlace Class. “Todas as semanas são promovidos workshops gratuitos nas 144 lojas espalhadas por todo o Brasil. O objetivo é compartilhar informações relevantes com aplicação prática para os nossos clientes”, acrescenta Mundstock. Além disso, os produtos estarão disponíveis para experimentação e, desta forma, os clientes podem confirmar que os dispositivos Apple são inovadores, de fácil manuseio, seguros e com design único.

O diretor salienta, ainda, que a loja reinaugurada conta com serviços especializados, como a Assistência Técnica Autorizada, com atendimento individualizado realizado por consultores certificados que têm conhecimento elevado acerca dos dispositivos Apple.

O atendimento na unidade ocorre de domingo a domingo, em tempo integral de funcionamento do shopping, incluindo os serviços de Assistência Técnica Autorizada, para reparos dentro e fora da garantia a todos os produtos da linha Apple e acessórios exclusivos. É possível agendar o horário para a Assistência Técnica Autorizada diretamente na loja do Ribeirão Shopping ou por meio do site https://agendamentos.lojaiplace.com.br

A iPlace possui 144 lojas em 25 estados e Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple, entre outras marcas, por meio de seu site, e possui os canais Educacional e Corporativo. Especialista em consultoria, também disponibiliza os serviços de assistência técnica autorizada pela Apple, planos para troca de iPhones, seguros para aparelhos, planos telefônicos, opções de financiamento de produtos e serviços. Saiba mais em iplace.com.br

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 18 marcas e 13 empresas. Há 60 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.

Comentários
Assista ao vídeo