Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Eugênio Pereira Santos (Geno) será enterrado em Serrana-SP nesta segunda-feira

27 de Janeiro de 2020

Será enterrado nesta segunda-feira, às 13h, no Cemitério Municipal de Serrana-SP, Eugênio Pereira Santos, o Geno, de 30 anos. O rapaz foi morto a facadas pelo ex-marido da namorada na madrugada domingo (26/01).

Geno
 

Varleia Aparecida Pereira, de 35 anos, e-namorada do principal suspeito, segue internada em um hospital particular de Ribeirão Preto. Ela teria contato para a polícia que o ex-marido, Claudinei de Souza Santos, de 36 anos, seria o responsável pelo crime. A mulher levou 14 facadas. O motivo seria ciúmes, já que ele não teria aceitado o fim de relacionamento. 

De acordo com Lais Paixão Pereira do Santos, irmã de Geno, eles estavam num churrasco para celebrar o aniversário de 35 anos da Varleia. Lais disse que o irmão dela tinha iniciado o relacionamento há pouco tempo. "Ele era um menino muito bom, trabalhador. Amigo de todo mundo. Meu filho não dava trabalho", disse João Conceição dos Santos, pai de Geno.

Desde o momento do crime, Claudinei não foi mais visto. Em Serrana, surgiu o boato que ele teria cometido suicídio, mas a polícia desmentiu. Geno e Varleia voltavam do churrasco do aniversário e próximo da Praça da Bíblia foram atacados por Claudinei. De acordo com Varleia, como não havia ninguém na rua, os dois ficaram caídos na calçada até que ela conseguiu se levantar para pedir socorro.

Varleia Aparecida Pereira e Claudinei de Souza Santos
 

Geno chegou a ser levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Serrana, mas não resistiu.Claudinei e Varleia ficaram juntos por 20 anos e tiveram dois filhos, um de 18 anos e outro de 9. 

Comentários
Assista ao vídeo