Colaboradores - Tânia Voss

Grandes musicais - Zeca Pagodinho e Jorge Aragão comemoram aniversário

27 de Janeiro de 2020

Donna Summer Musical: grande produção da Broadway chega ao Brasil,
Em uma superprodução com Karin Hils e Jeniffer Nascimento interpretando diferentes fases da grande diva, conhecida como “Rainha da Disco Music”, o sucesso da Broadway  tem direção geral de Miguel Falabella.

Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Zurich Santander Seguros e Previdência, o musical “DONNA SUMMER MUSICAL”  que estreou na Broadway em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica, chega finalmente ao Brasil em uma grande produção no Teatro Santander, tendo como protagonistas as atrizes Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna –  e Karin Hils, como Diva Donna.

Com a direção geral de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bauzys,o espetáculo é mais uma realização da Atual Produções e da Bárbaro!, responsáveis, entre outros, pelos musicais We Will Rock You Brazil, Alegria Alegria, Hebe, O Musical e Zorro – Nasce uma lenda, recentemente em cartaz no 033 RoofTop.
05 de Março a 28 de Junho de 2020 de quinta a domingo. - Local: Teatro Santander

 A novela do SBT ‘As Aventuras de Poliana’ vai virar show e subirá nos palcos de várias capitais do Brasil

Turnê contará com as atrizes e os atores da produção original das telinhas e terá músicas inéditas aliadas aos hits mais conhecidos
Após o sucesso na televisão, As Aventuras de Poliana vai para os palcos com uma adaptação dirigida por Zé Henrique de Paula e escrita por Fernanda Maia, que também é responsável pela direção musical. A turnê do espetáculo passará por três capitais nesse primeiro semestre:
 
- Curitiba (Domingo, 29 de março de 2020 no Teatro Positivo)
- São Paulo (Sábado 25 de abril de 2020 no Ginásio Ibirapuera)
- Rio de Janeiro (Sábado, 9 de maio de 2020 na Jeunesse Arena)
 
O elenco é formado por Sophia Valverde, Igor Jansen, Bia Lanutti, Duda Pimenta, Enzo Krieger, Lucas Burgatti, Valentina Oliveira, Isabella Moreira, Davi Campolongo, Lawrran Couto e Vitor Britto.

Orlando-CA, recebeu nessa última semana, a cantora mirim Marysal. Acompanhada da família, passou suas férias visitando os charmosos parques da Disney World. Foram dias mágicos e inesquecíveis para nossa pequena. De volta ao Brasil, Mary esta se empenhando em seu novo trabalho musical, em duo com um outro artista mirim ( surpresa ) e em um média metragem, que esta sendo gravado no Rio de Janeiro.

Zeca Pagodinho começa 2020 com mais uma edição do “Samba Do Zeca”, que vai acontecer dia 1º de fevereiro, no Jockey Club, e, assim como nos anos anteriores, o evento também dará inicio as comemorações para o aniversário do artista que completa 61 anos no dia 4.

O consagrado sambista carioca celebra 70 anos de vida com um show repleto de sucessos e participação da Escola de Samba Rosas de Ouro

Nada melhor do que celebrar momentos importantes em nossas vidas. E é exatamente isso que Jorge Aragão, um dos maiores nomes da história do nosso samba, está fazendo atualmente.

Ele festeja seus muito bem-vividos 70 anos de idade com uma turnê, intitulada Jorge 70, que chega a São Paulo no dia 1º de fevereiro de 2020 (sábado) às 22h no Tom Brasil.

Lógico que uma efeméride dessas não poderia passar em branco, e o cantor, compositor e músico carioca resolveu fazer isso com um show ainda mais caprichado do que os que costuma fazer, como forma de partilhar essa alegria com seus inúmeros e fiéis fãs.

Teremos no set list, por exemplo, “A Possibilidade”, parceria de Jorge com Xande de Pilares, ex-integrante da banda Revelação e um dos craques do samba atual. Trata-se da primeira música inédita lançada pelo artista após 12 anos, e com ótima aceitação.

Outro destaque ficará por conta da participação especial da Escola de Samba Rosas de Ouro, de São Paulo, forma de ressaltar a ligação do artista com as agremiações carnavalescas. E outras surpresas poderão rolar, para animar ainda mais essa festança.

Comentários
Assista ao vídeo