Cultura - Viagem

Selina Lapa Rio oferece hospedagem acessível para o Carnaval

27 de Janeiro de 2020

Os foliões que escolheram a cidade maravilhosa como destino para passar o Carnaval viverão uma experiência completa no Selina Lapa Rio. A apenas 1,5km do Aeroporto Santos Dumont, o hotel fica próximo aos Arcos da Lapa e ao lado da famosa Escadaria Selarón. As diárias saem a partir de R$70 em quartos compartilhados e R$200 nos quartos privados com ar-condicionado. O Selina Lapa Rio ainda conta com cozinha compartilhada, cinema e biblioteca que podem ser utilizados pelos hóspedes.

Além do preço que cabe no bolso, na região passam diversos blocos de rua como Eu Amo a Lapa, Bloco dos Inválidos e Quizomba. Para quem prefere samba-enredo, o Selina Lapa Rio está a dez minutos de carro do Sambódromo Marques de Sapucaí. Nos dias 23 e 24 de fevereiro, os turistas precisarão de muito samba no pé para curtir os desfiles da Mangueira, Portela, Beija-Flor, Salgueiro entre outras.

Para relaxar entre um dia e outro de folia, o hóspede pode aproveitar o ambiente do Rádio Bar, que oferece o melhor da comida de boteco e costumeiramente tem programação happy hour e eventos portas abertas para quem curte aproveitar a região. Aos que preferem dar continuidade na folia, o rooftop, com vista privilegiada para os Arcos da Lapa, tem programação especial em todos os dias do final de semana.

Serviço:

Endereço: Largo da Lapa, 9 - Centro

Telefone: (21) 2506-7800

Site: www.selina.com/brazil/lapa-rio-de-janeiro/

Sobre a Selina

Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de coworking, bem-estar, e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina atualmente possui mais de 53 propriedades, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em 14 países e está desenvolvendo uma infraestrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.

Comentários
Assista ao vídeo