Colaboradores - Tânia Voss

Grammy emocionante e lançamentos

28 de Janeiro de 2020

Foi com a voz embargada e lágrimas nos olhos que Demi Lovato fez seu retorno aos holofotes no palco do GRAMMY® Awards, na noite deste domingo (26). A performance aconteceu quase dois anos após sua última apresentação ao vivo. Seu novo single, “Anyone”, escrito dias antes de sua overdose, que já figura no Top 5 dos vídeos em alta no YouTube Brasil, é uma composição emocionante e honesta, que mostra toda a vulnerabilidade da cantora. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Anyone .

Demi passou por diversos problemas pessoais nos últimos anos que a levaram a rever vários aspectos de sua carreira. Com o novo empresário, Scooter Braun – que também representa artistas como Justin Bieber, Ariana Grande, Tori Kelly e Carly Rae Jepsen – a cantora agora se sente forte o bastante para lançar como primeiro single uma faixa autoral e tão sincera.

Hoje, o Pet Shop Boys lança seu décimo quarto álbum, Hotspot, via x2 Records/Kobalt - disponível em CD, vinil, cassete e digitalmente. O álbum é a terceira parte da série de álbuns produzidos com Stuart Price, após Electric (2013) e Super (2016).
 
Ontem, a dupla também revelou o vídeo de seu mais recente single, “Monkey business”, dirigido por Vaughan Arnell. Assista o vídeo aqui: https://petshopboys.lnk.to/monkeybusinessvideoPR

Grupo Trapo apresenta “As Desmemórias da Emília- A Marquesa de Rabicó ”
De 01 de Fevereiro a 01 de Março no Teatro Folha- SP

Emília – A Marquesa de Rabicó, a boneca mais famosa do mundo da literatura infanto-juvenil, resolveu escrever suas “ desmemórias ”, que segundo ela, são fatos esquecidos com meias verdades inteiras contadas do seu jeitinho. Para tal missão, ela resolveu contar com a ajuda do seu amigo inseparável: O sábio Visconde de Sabugosa. Sábados e Domingos as 17:40 hrs.

Tendência mundial, com modernas técnicas do gigantismo, espetáculo está em cartaz em arena especialmente construída para público de 900 pessoas e equipada com recursos tecnológicos de última geração, no Mooca Plaza Shopping. 

Um dos gigantes mede 6 metros de altura e tem todos os movimentos do corpo e mais de 100 combinações de expressões faciais, inclusive lágrimas.
Criado na esteira da tendência mundial da indústria do entretenimento, com as mais modernas técnicas do gigantismo e da manipulação de fantoches gigantes, o espetáculo de ação e entretenimento para toda a família Fadas & Gigantes - Universo Encantado estreou dia 16 de janeiro de 2020, quinta-feira, às 20h30, no Mooca Plaza Shopping

Comentários
Assista ao vídeo