Colaboradores - Tô Na Fama

Preta Gil, GIlmelândia e Gretchen agitam pré carnaval em São Paulo

29 de Janeiro de 2020

Bloco da Preta e Agrada Gregos receberam nossa equipe em festas super lotadas

Neste final de semana, a coluna do jornalista Thiago Michelasi esteve visitando algumas das festas mais movimentadas do pré-carnaval de São Paulo, que hoje já é considerado o principal destino carnavalesco do Brasil. Entre as festas, destacamos o Bloco da Preta Gil que aconteceu na Audio Club e o Festival Agrada Gregos que aconteceu no Canindé.

Crédito Fotográfico: Bruna Bueno

O Bloco da Preta lotou o salão da Audio com um público mais que animado. O ápice da noite foi a entrada da Pablo Vittar de surpresa no palco, cantando duas músicas com a Preta. Além dela, Hugo Gloss e Aretuza Lovi também foram convidados ao palco e levaram o público presente ao delírio.

Crédito Fotográfico: Bruna Bueno

Cantando vários sucessos e músicas carnavalescas, Preta, conquistou mais uma vez a multidão que com certeza se fará presente em seu trio elétrico que acontecerá no próximo dia 01 de março às 13 horas no Ibirapuera em São Paulo. Temos que dar os parabéns também ao marido da Preta, o mais que modelo e produtor Rodrigo Godoy, que ali no palco da Preta também era o centro da atenção do público devido a sua beleza e competência.

Crédito Fotográfico: Bruna Bueno

Já o Festival Agrada Gregos, famoso entre o público LGBTQI+, lotou o Canindé em dois dias de eventos no último final de semana. O dia mais esperado do evento foi o domingo que levou ao palco a Rainha do bloco, Gretchen, e também as cantoras Gilmelândia e Lexa. Gilmelândia ao entrar no palco trajando uma fantasia vermelha maravilhosa, fez todo público agitar com seus sucessos que até hoje são cantados em todo Brasil não só no carnaval, mas durante todo ano. 

Crédito Fotográfico: Bruna Bueno

A Gretchen recebeu nossa equipe e perguntada sobre ser a rainha do bloco e também de novidades ela disse: "É o maior orgulho que tenho ser rainha desse bloco e também de todos os LGBTQI+ que existem, que eu possa ser uma representatividade sempre para eles mostrando que o amor e o respeito é acima de tudo.A novidade que trago é meu novo show, que trago inspirado em uma banda européia e que ficou muito legal!".

Crédito Fotográfico: Bruna Bueno

Agradecemos ao Bruno Motta, responsável pela divulgação do Bloco da Preta na Audio e também ao Gabriel Ribeiro fundador do Agrada Gregos e a assessora Danielle Dendi pela organização e respeito para com a imprensa e o público presente.

Acompanhem muito mais sobre o carnaval de São Paulo aqui na coluna Thiago Michelasi e também pelo Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Comentários
Assista ao vídeo