Colaboradores - Thiago Michelasi

Lisa Gomes, Repórter do TV Fama, faz festa de lançamento do seu bloco com presença de famosos

29 de Janeiro de 2020

A primeira repórter trans do Brasil também é a primeira trans a ter um trio elétrico próprio no carnaval de São Paulo. Para coroar este momento, Lisa Gomes resolveu também fazer uma festa de lançamento de seu bloco onde coroou sua corte carnavalesca. 

Na festa realizada ontem no Espaço Fernandes no Bairro do Tatuapé em São Paulo, Lisa Gomes levou vários artistas entre eles: Rita Cadillac, Nahim, Vagninho Matias, Yara Rocha, Aritana Maroni, Gabriela de França e Priscila Menucci.

Crédito Fotográfico: Dércio Geraldo
 

Rita Cadilac e Nahim foram corados Rainha e Rei do Bloco da Lisa, além da Aritana Maroni que foi coroada Musa. Eles estarão presentes no Trio Elétrico do Bloco da Lisa que irá acontecer no próximo dia 15 de fevereiro às 14 horas na Mooca em São Paulo.

Crédito Fotográfico: Dércio Geraldo
 

É a primeira vez que Lisa Gomes terá um Bloco de Carnaval em São Paulo, e para isso, ela que é repórter do TV Fama, programa da Rede TV, contou com o apoio de algumas empresas entre elas o projeto Evolução D.M., a Lig chopp de São Miguel Paulista, a Sesest, NDJ Artesanatos, 7 Colinas, Ideal Evento, Rod`s Fantasias, Essencial, Big Bear, Chef Jaque Alves, Grupo Saltenha, Gelo Lobo, Ateliê Garagem em Flores, Delicias Elis, Catuaba Cativa, Brownie com Amor, Miriam Zorante, Ateliê Sandra Novaes, Michelasi Assessoria, Sophie Petit, Ep Fotos e Imagens, Rose Rodrigues. Estas empresas acreditaram no projeto de Lisa Gomes que trabalha sempre em prol da inclusão para o público LGBTQI+.

O ápice da festa foi o show da banda Johnny Lucas e Matheus, de Cabo Frio - RJ, que cantou sucessos e levou o público ao delírio. Durante o evento tiveram também outras duplas e bandas que participaram entre eles: Gil Marques Araújo, Banda Panaceia, Ju Costa, Banda Zazueira, Grupo Hip Hop Obstinado e também o cantor Fabiano Diniz.

Crédito Fotográfico: Dércio Geraldo
 

Nossa coluna estará presente no Trio Elétrico do Bloco da Lisa e trará muitas novidades e fotos exclusivas a todos os nossos leitores. 

O Bloco da Lisa acontecerá no próximo dia 15 de fevereiro às 14 horas na Mooca em São Paulo e terá sua concentração na Rua Catarina Braida, 138 e a dispersão na Rua Arinaia, 185. Participe. 

Visite o site do Blog da Lisa e confira mais: http://blocodalisa.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo