Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Coronavírus: casal de Ribeirão Preto está entre os 7 mil passageiros retidos no navio Costa Smeralda

31 de Janeiro de 2020

Ruy Salgado Ribeiro e sua esposa Graça estão entre os sete mil passageiros retidos a bordo no navio Costa Smeralda. O casal de Ribeirão Preto-SP postou mensagem nas redes sociais informando que estão impedidos de desembarcarem. Dentro desse navio duas pessoas de Hong Kong estão sendo monitororas pois são suspeitas de estarem com o coronavírus. 

Ruy Salgado Ribeiro é ex-secretário municipal de Planejamento e Gestão Pública de Ribeirão Preto e ocupou o cargo entre janeiro e agosto de 2017, no primeiro ano de mandato do prefeito Duarte Nogueira Júnior (PSDB).

Ruy Salgado Ribeiro e sua esposa Graça
 

O navio Costa Smeralda está no porto de Civittavechia, na Itália, e ninguém pode entrar ou sair da embarcação. “Até mesmo as pessoas que vão descer e moram aqui estão presas no navio. A vida a bordo segue normalmente, os passageiros estão tranquilos e muito bem tratados pela Costa Cruzeiros. Estamos aguardando o resultado dos exames dos pacientes. O prejuízo foi o cancelamento de uma excursão para Roma. Podem ficar tranquilos que não levaremos  o vírus  para Ribeirão Preto. Vamos ficar mais algum tempo aqui na Europa (de quarentena!)”, informa o texto.

Comentários
Assista ao vídeo