Cultura - Música

Naiara Azevedo divulga primeiro Ep do Projeto ‘Sim’

31 de Janeiro de 2020

Álbum foi lançado nessa sexta feira (31)

Crédito: Marcel Bianchi
 

Naiara Azevedo lança nessa sexta feira, 31 de janeiro, o primeiro compilado de seu novo DVD “SIM”, gravado no dia 28 de dezembro de 2019, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Batizado de SIM EP.01, o álbum traz 5 faixas, todas inéditas, e com duas participações especiais: Dadá Boladão e Jottapê. O primeiro EP já está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje (31/01).

SIM EP.01 traz 5 canções bem pra cima, dançantes, envolventes, especialmente selecionadas para o verão. Segundo Naiara “vai ser um álbum para não deixar ninguém parado. Escolhemos as músicas que tem a cara dessa estação, animadíssimas”. No Youtube, o vídeo da faixa “Paredão Espanca”, que contou com a participação do funkeiro Dadá Boladão, poderá ser conferido a partir das 11h, no canal oficial da cantora no Youtube. Além desse, todos videoclipes do EP estarão disponíveis neste mesmo horário.

Link do canal: www.youtube.com/NaiaraAzevedoOficial

O álbum completo do DVD SIM tem previsão para lançamento no dia 27 de março e será mais um projeto da cantora com a gravadora Som Livre.

SIM EP.01 – Naiara Azevedo

- Paredão Espanca (Dadá Boladão)

- Esquece (Jottapê)

- Palmas Pro Meu Ex

- Vibe Surreal

- Nana Neném

Em tempo: o clipe de ‘Paredão Espanca’ teve estreia exclusiva na programação do TVZ, no Multishow, às 11h de hoje, 31/01.

Sobre o projeto SIM

SIM foi o primeiro DVD da cantora aberto ao público, com mais de 10 mil pessoas na plateia, para celebrarem junto com ela essa nova fase da carreira. Seus fãs fieis também estiveram por lá, cantando e interagindo do início ao fim. Inclusive, prepararam uma surpresa para Naiara: um bandeirão de 15 metros com a frase “Nós dissemos SIM ao nosso amor por você”, junto de uma foto dela.  Além, claro, de diversos outros cartazes e faixas com declarações e, todos os fãs estavam usando a mesma camiseta feita exclusivamente por eles para o DVD. Lindo, né?

O conceito do projeto partiu da própria história de vida da cantora, que resultou na realização do seu grande sonho: ser uma artista reconhecida em todo Brasil. As dificuldades vencidas em sua trajetória até aqui, os preconceitos superados, a autoconfiança que precisou ser reafirmada todos os dias, o empoderamento feminino que se associou ao seu nome, a versatilidade e irreverência que ela trouxe para o cenário do sertanejo feminino foram alguns pilares que serviram de inspiração para chegarmos ao nome SIM para o novo DVD.

 “Ao longo de toda a minha vida eu tive que lidar com muitos NÃOS. Mas, para todos eles eu resolvi dizer SIM! SIM as mudanças, SIM ao novo, SIM ao desafio, SIM aos sonhos, SIM aos erros, SIM aos acertos, SIM aos encontros, SIM as despedidas, SIM as diferenças, SIM ÀS MINHAS ESCOLHAS!” afirma Naiara. Além de todos esses pontos, a palavra SIM, quando desmembrada, tem um significado muito especial neste novo projeto: Supere Insista Motive.

A cantora escolheu a cidade de Praia Grande (SP) por já ter se apresentado diversas vezes na cidade e ter um carinho muito grande pelo público local. A oportunidade surgiu também por ser um show aberto ao público e será o primeiro DVD grandioso da cantora. Até o momento, todos os projetos gravados por Naiara foram mais intimistas, com pouco público ou até mesmo sem a presença dele.

A Direção de Vídeo será assinada por André Caverna e a Produção Musical por Blener Maycom, ambos acompanham a cantora há alguns anos. A cenografia do DVD está sendo desenvolvida pela equipe da Sync Design, que promete um palco de cerca de 40 metros de comprimento e uma passarela para Naiara chegar até o público, que é peça fundamental neste projeto. O figurino e beleza tem assinatura de Rodolpho Rodrigo e Antonio Fonseca, da Sommos. O lançamento do projeto será pela Som Livre.

Comentários
Assista ao vídeo