Cultura - Música

Isadora, de ‘Sun Goes Down’, lança primeira parte de EP autoral

31 de Janeiro de 2020

Em uma mistura pop com r&b, a cantora divulga as canções ‘Contramão’, com videoclipe, e ‘Frágil’ — faixas de seu novo projeto solo, que já estão disponíveis nas plataformas digitais a partir desta sexta, 31

Confira as músicas e o clipe: https://backl.ink/111019652 / https://backl.ink/111010343 / http://bit.ly/videoclipe_contramao

Crédito: Paola Penna 
 

Uma sonoridade única, referências ousadas e letras contagiantes compõem a nova fase de projetos autorais da cantora Isadora, intérprete e compositora do hit ‘Sun Goes Down’, em parceria com Zeeba e DJ Bruno Martini, que conta com mais de 80 milhões de plays. Para começar o ano repleto de energia boa, a artista traz novidades: o lançamento de duas canções, ‘Frágil’ e ‘Contramão’, e o videoclipe da segunda música, nesta sexta, dia 31, que já estão disponíveis nas plataformas digitais. Depois de ‘Quebra-cabeça’, lançada em 2019, Isadora dá continuidade aos trabalhos da carreira solo, explorando ainda mais seu lado sensível de compositora. 

“A sonoridade musical sempre esteve presente na minha vida. Me orgulho muito dos caminhos que percorri até agora. Mas, iniciar essa nova fase autoral com toda liberdade para me expressar me faz sentir que vivo o momento mais especial da minha carreira. Estou entregue e mergulhada nesse projeto. É um trabalho bem ‘Isadora’”, conta a cantora. 

As músicas que fazem parte dessa primeira etapa são de autoria da própria Isadora em parceria com os compositores José Felipe Nogueira Tavares, Eduardo Kaplan da Veiga Pereira, Nina Sá Rego Fernandes de Souza, Theo Moraes de Lima, Leonardo Costa Peçanha da Silva, Cesar Roberto Neves Junior e Racco. No videoclipe, as referências do transitam entre o glamour da década de 80 e os tons quentes de uma estética vintage tropical, enquanto as músicas percorrem entre o pop e o r&b, com letras sensíveis e tocantes. As faixas já estão disponíveis nas principais plataformas digitais. As demais músicas também serão lançadas de duas em duas, que, ao final, fazem parte de um EP inédito. Os lançamentos são assinados pela gravadora Onda Musical, em parceria com a SoulTime Talents. 

Sobre Isadora 

Amor, dedicação e boa dose de energia positiva definem Isadora. Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora de 25 anos não mede esforços para ir atrás de seus sonhos: são quase 80 milhões de streams em suas músicas, com média de 450 mil execuções mensais, mais de 160 mil visualizações no YouTube e um repertório extenso de experiências ao longo da carreira. Shows nos palcos de festivais como o Rock In Rio, Villa Mix, Z Festival, participação nos programas The Voice Brasil (Rede Globo), Na Voz Delas (Canal Bis), até a formação em canto lírico e parcerias em hits fazem parte da bagagem da cantora que, apesar da pouca idade, já conquista seu espaço na cena pop. 

Com destaque pela interpretação e composição do sucesso “Sun Goes Down”, em parceria com o DJ e produtor Bruno Martini, em 2017, Isadora coleciona influências importantes na música, da erudita à popular. Aos 7 anos de idade já dava os primeiros passos: fez parte de um coral infantil, participações em musicais e cresceu com uma educação voltada para as artes. Desde a primeira vivência na Europa, aos 11 anos, Isadora teve intenso contato com a música e, na adolescência, se apaixonou pela profissão e decidiu dedicar-se inteiramente ao universo musical. 

Inspirada por divas do Pop e R&B como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncè, Isadora agora dá início a uma fase de projetos inéditos e autorais, com grandes novidades para 2020. Agenciada pela SoulTime Talents — agência fundada pelos empresários de entretenimento Beto Lima e Marcos Lacerda —, em 2019 a artista assinou contrato com a Onda Musical — gravadora 2.0, integrante do Grupo Live, composta por três grandes nomes do mercado musical: José Eboli, Guga Pereira e Wilson Anastácio —, e promete trazer uma pegada nova e contagiante à música brasileira. A partir de abril, a artista sai em turnê pelo país mostrando essa nova fase.  

Comentários
Assista ao vídeo