Colaboradores - Tânia Voss

Carnaval com Ivete, Palavra Cantada e Documentário de Roberta Campos

3 de Fevereiro de 2020

A cantora Ivete Sangalo acaba de disponibilizar em seu canal no YouTube o vídeo de “Não Me Olha Assim”, canção que tem a participação de Tom Kray. Assista agora: https://youtu.be/RuDuUjTOnuE . A música é parte do EP “O Mundo Vai” (https://umusicbrazil.lnk.to/OMundoVai), lançado pela cantora no último dia 24, contado com três canções inéditas.

Anunciando o Carnaval que está por vir, o EP abre com a faixa-título, “O Mundo Vai”, que foi composta pela cantora com Gigi, Ramon Cruz, Samir, Radamés Venâncio e Tierry. A música é a aposta de Ivete para o Carnaval 2020. Seu videoclipe, que já supera 1.7 milhão de views, pode ser visto em: https://youtu.be/XzD3yaS9nRY .

Composição de Luciano Luila, Ivan Lawinscky Paulo Dutinni, Adenilson Peluso e Arthur Ramos, “Não Me Olha Assim” traz a participação especial de Tomate. Ivete falou sobre a parceria: “Tom é meu amigo e parceiro de longa data e é sempre uma felicidade tê-lo ao meu lado em mais uma música”.

O EP fecha com uma parceria inédita, “Coisa Linda” (Samir), com a participação de Whindersson Nunes, que soltou a voz ao lado de Ivete na balada romântica, que celebra o amor. “Whindersson é um talento, um artista com  muita  qualidade.  Foi uma delícia gravar com ele e o resultado ficou essa coisa linda”, revelou a cantora baiana.

O show mais animado da Palavra Cantada é o Carnaval Palavra Cantada. Com três exclamações!!! Virou tradição em São Paulo.
A primeira exclamação vem da alegria das canções de sucesso da dupla Paulo e Sandra que as crianças vão ouvir com arranjos diferentes em que os trompetes e saxfones gritarão bem alto!

A segunda exclamação vem das novas canções feitas especialmente para essa data tão comemorada em todo o país em que adultos e crianças se pintam, se fantasiam e brincam juntos o tempo todo!

E a terceira exclamação vem da plateia: as pequenas colombinas e pierrôs, piratas, princesas, cães, leões, esqueletos, bruxas, unicórneos, chefes de cozinha, mulher- Gato, muitos homens-aranhas, que fazem um show a parte!

Os arranjos viajam nos ritmos brasileiros e exploram a percussão como chave da atenção das crianças, que continuam hipnotizadas e cantando junto cada verso das antigas e novas canções. A festa acontece dia 15 de fevereiro às 15 hs no Tom Brasil.

A cantora e compositora Roberta Campos acaba de lançar seu documentário. Roberta.

Ela conta um pouco da sua trajetória como compositora e o início da sua carreira, em especial a criação da canção “De Janeiro a Janeiro “, o hit que os fãs adoram e  uma verdadeira explosão no mercado musical.

Idealizado pela produtora ROMA , o documentário conta com depoimentos do Nando Reis e Rafael Ramos ( Deck).

O roteiro é da Roberta e Marina Campos.Um luxo. 

Confira:   https://youtu.be/69HGkVmgD_Q 

Comentários
Assista ao vídeo