Viver - Saúde

Dr. Derek especialista em Emagrecimento fala como emagrecer e nunca mais voltar a engordar

3 de Fevereiro de 2020

O médico que está revolucionando o emagrecimento e a longevidade, Derek Camargo fala sobre Emagrecimento definitivo

Quem é o Dr. Derek Camargo?

Nascido em Sorocaba, no interior de São Paulo, Dr. Derek Camargo veio para São Paulo capital para concluir seus estudos.

Formou-se em medicina pela universidade cidade de São Paulo, e desde então, já sabia que travaria uma batalha muito difícil na medicina, que é a de mudar a vida das pessoas.

Especializado em endocrinologia pela FG (fundação global) e cardiologia pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Seu foco está totalmente voltado ao bem estar e melhora da performance dos seus pacientes.

Dr. Derek é um dos médicos que mais se destaca em inovação para tratamentos de obesidade, terapias de reposição hormonal e performance esportiva.

É um dos médicos mais influentes de sua geração, com forte presença em mídias sociais e resultados expressivos com seus tratamentos, principalmente injetáveis, que é a sua marca registrada.

Sucesso no mundo dos famosos

Sua clinica se tornou um sucesso e referência em emagrecimento, performance e longevidade. Com mais de 90% de sucesso entre os famosos, dentre eles:  Marco Antônio de biaggi (cabeleireiro),

Brenda Olivieri (capa playboy),

Nathalia rios (miss bumbum 2017),

Douglas ninja (YouTuber), Faccioli (apresentador) e Adriane galisteu (apresentadora).

Instituto Dr. Derek Camargo

No comando de seu instituto (Instituto Dr. Derek Camargo) comanda uma equipe completa para o melhor atendimento ao paciente, contando com nutrólogo, nutricionista e equipe de enfermagem para os melhores resultados de seus pacientes.

Sempre com uma visão empreendedora, Dr. Derek destaca-se no meio médico por ensinar e capacitar profissionais médicos a gerir e alcançarem sucesso em seus consultórios.

O Dr. Derek foi destaque no emagrecimento no ano de 2019 em São Paulo, entre os melhores e mais influentes médicos, com destaque na revista caras em dezembro de 2019.

Comentários
Assista ao vídeo