Cultura - Música

Bloco da Favorita participa do Ensaio do Bloco EVA em Ribeirão Preto/SP

4 de Fevereiro de 2020

Em Ribeirão Preto, no dia 8 de fevereiro, axé, samba e funk se encontram no Ensaio do Bloco Eva que inicia a temporada de carnaval na cidade. Além da Banda EVA, comandada por Felipe Pezzoni, e DJ Betinho, a cidade vai receber, pela primeira vez, o ritmo carioca do Bloco da Favorita. O evento acontece no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto a partir das 15h.

Após dois anos de sucesso do Baile da Favorita nas noites do Rio, surgiu o Bloco da Favorita. A iniciativa da empresária Carol Sampaio começou como uma brincadeira e virou tradição no carnaval sendo um dos blocos mais badalados da cidade. Além de milhares de pessoas, atrizes e atores famosos marcam presença e se divertem durante a passagem do grupo. Entre as musas que desfilam no Rio estão Sheron Menezes, Letícia Lima, Juliana Paes, Isis Valverde, entre outras.

Em 2020, o Bloco da Favorita abriu a temporada do carnaval carioca e reuniu mais de 300 mil pessoas na orla de Copacabana. Ainda este mês a atração é esperada em São Paulo no dia 15.

Em Ribeirão Preto, o grupo se apresenta em cima do trio elétrico com a banda – formada por percussionistas de grande expressão no samba carioca – e no vocal GAB e Mr. VOX que irão misturar Funk e Samba em hits como "Favela Chegou" da Cantora Ludmilla, "Hit Contagiante" do MC Kevin o Chris, entre outros sucessos.

Os ingressos para o Ensaio do Bloco Eva estão à venda na Trade One Bebidas, em Ribeirão Preto, de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 8h às 14h, na Academia Bodytech no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e pelo site http://bancadoingresso.com.br/. Os setores são: Folia (com open bar de vodka, cerveja, água e refrigerante) e VIP (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, água e refrigerante).

Comentários
Assista ao vídeo