Informes - Advance Miami

Tesla model 3 no Brasil com a Advance Miami!

5 de Fevereiro de 2020

A Advance Miami consolida-se como uma das mais tradicionais importadoras de veículos do Brasil, iniciando as suas atividades logo após a liberação das importações pelo governo Collor em 1990!

Atualmente, figura entre as melhores e mais seguras empresas do segmento atuando na importação de veículos para o mercado brasileiro!

E quando se fala de importação de veículos especiais e únicos, não podemos deixar de falar da estrela do momento, que são os modelos TESLA!

A Tesla hoje configura dentre as montadoras mais desejadas do mercado MUNDIAL, e mais importada hoje de forma independente para o Brasil.

A Advance Miami é referência na importação de veículos, e este mês acaba de embarcar mais uma EXCLUSIVIDADE para o mercado brasileiro, assim satisfazendo mais um sortudo cliente que agora desfrutará de toda o conforto, tecnologia e segurança, que somente um dos veículos mais premiados do MUNDO pode oferecer!

Confira o vídeo abaixo:

O Model 3 tem autonomia para 530+ quilometros, uma aceleração dos 0-100 km/h em 3,5 segundos com design e engenharia mais refinados como nunca.

Confira abaixo o processo de estufagem para embarque do Tesla Model 3, realizado na ultima semana pela Advance Miami.

E você? quando vai importar o seu? Tem dúvidas? + 1 (305) 910-3945

Economia geral , Imposto de importação 0% ( zero porcento ) e gasolina, nunca mais, pense nisso, aguardamos o seu contato, Agora a Tesla lançou modelos que partem de US$ 35,000 Advance Miami mauricio@advancemiami.com whatsapp + 1 305 910 3945

Comentários
Assista ao vídeo