Cultura - Música

Kelly Key promete show para o público tirar o "pé do chão" no Bloco Califórnia

6 de Fevereiro de 2020

A cantora apresentará repertório "para cima" que inclui os grandes sucessos da carreira, músicas novas e canções de outros artistas para agitar o pré-Carnaval, no dia 15 de fevereiro, no estádio do Comercial, em Ribeirão Preto

Hits que animam o público desde o início dos anos 2000, sucessos recentes e com arranjos "pra cima". Essa é a fórmula que a cantora Kelly Key está apostando para fazer os foliões tirarem "o pé do chão" no pré-Carnaval do Bloco Califórnia, que acontece dia 15 de fevereiro, a partir das 15h00, no Estádio Palma Travassos (Comercial), em Ribeirão Preto.

A artista afirma que está bem animada e que a estrutura permite uma apresentação com muita energia. "A apresentação em formato de trio elétrico é sempre muito diferente, por isso, selecionamos músicas mais para cima. Eu gosto bastante, eu acho bem animado", diz.

Em relação ao repertório, Kelly Key afirma que os grandes sucessos estarão presentes, mas o público também terá a oportunidade de ouvir as novas músicas e canções de outros artistas.

"As pessoas sempre lembram de ‘Baba’ e ‘Cachorrinho’, mas também cantam muito ‘Adoleta’, ‘Barbie Girl’ e ‘Só Quero Ficar’. Vamos levar músicas muito para cima, como no disco ‘Do Jeito Delas’, que as pessoas curtem ouvir e cantam do início ao fim. Além das músicas de outros artistas que marcaram toda uma geração e que são para cima", adianta a cantora.

Por outro lado, a artista não descarta a possibilidade de "surpresas" durante a apresentação no Bloco Califórnia. "A banda tem se colocado de uma forma diferente, vamos fazer uma brincadeira carnavalesca em algumas músicas e quem sabe em cima da hora temos alguma surpresa", diz Kelly Key.

Além de Kelly Key, o Bloco Califórnia traz o pagode do grupo Molejo. As duas atrações comandarão os dois trios elétricos pelo circuito fechado no estilo dos melhores carnavais do país. A mistura de ritmos conta ainda com as baterias Maculosa (USP-RP), Dorotéia (Farmácia USP-RP) e Batesão (Medicina USP-RP), com os sertanejos Estevão e Fernandes e os DJs Vovôs do Funk, KO e Bruxo.

Ingressos

Os ingressos estão à venda pela internet no site http://www.blococalifornia.com.br e nos seguintes pontos físicos: Henrietta Bar (R. Mal. Deodoro, 278), Verde Rosa Fantasias (R. Rui Barbosa, 639), lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping, Weclix Ribeirão Preto (Av. Presidente Vargas, 387), Weclix Sertãozinho (Rua Barão do Rio Branco, 1687) e Empório Américo’s no Shopping Santa Úrsula. O valor da meia-entrada e do ingresso solidário é de R$ 30.

Serviço:

Pré-Carnaval do Bloco Califórnia

Dia: 15 de fevereiro, a partir das 15 horas

Local: Estádio do Comercial, em Ribeirão Preto

Programação: Bateria Maculosa (USP-RP), Bateria Doroteia (Farmácia USP-RP), Bateria Batesão (Medicina USP-RP), Estevão e Fernandes, DJ Vovô do Funk, KO DJs, DJ Bruxo, Kelly Key e Grupo Molejo.

Ingressos: R$ 30,00 (meia entrada / estudante e ingresso solidário). Pontos de venda: no site www.blococalifornia.com.br e Henrietta Bar (R. Mal. Deodoro, 278), Verde Rosa Fantasias (R. Rui Barbosa, 639), Lojas Ophicina Ribeirão Preto (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping); Weclix Ribeirão Preto (Av. Presidente Vargas, 387, Ribeirão Preto), Weclix Sertãozinho (Rua Barão do Rio Branco, 1687, Centro, Sertãozinho) e Empório Américo’s (Shopping Santa Úrsula).

Comentários
Assista ao vídeo