Notícias - Na Mídia

Sonha com o Selo de Verificação do Instagram, mas não sabe como conseguir? Confira agora

6 de Fevereiro de 2020

Aquele visto azul nas redes sociais nunca foi tão desejado quanto nos dias de hoje, e com a ajuda certa, você também pode alcançar essa conquista

As redes sociais são o palco de todos os grandes acontecimentos e discussões da Internet, e quem quer ser reconhecido, seja pelo seu trabalho ou por sua vida, tem que ter presença forte nessas mídias. Portanto, a cada dia mais, sites como Instagram, Facebook, Twitter, entre outros, fazem tanto sucesso e movem multidões.

Nesse contexto, para combater os perfis falsos, ‘fakes’, surgiu o Selo de Verificação, que certifica que uma determinada conta é administrada por quem realmente diz ser, inibindo assim, fraudes e pessoas mal intencionadas.

Porém, este simples símbolo, tomou um significado muito maior, e hoje é praticamente um ‘atestado de celebridade’, pois só é dado a perfis com relevância e que consigam provar que o detentor da conta é realmente uma pessoa famosa.

Devido à grande busca pelo Selo, algumas empresas se tornaram reconhecidas por realizar esse trabalho. É o caso da Anunciegram, que vem ajudando muitas pessoas nessa busca. Mas o seu CEO André Luis A. Jr. alerta que assim como os profissionais sérios, esse cenário abre brechas para que pessoas mal intencionadas roubem contas sob o pretexto de conseguir a verificação.

CEO ANUNCIEGRAM - Andre Luis Antonio Junior

 

Segundo André Luis A. Jr, esse reconhecimento é necessário, e indispensável para aqueles que querem bombar nas redes sociais, mas não dá pra se deixar levar por falsas promessas, principalmente se vierem de pessoas que se dizem associadas ao Facebook, pois somente a empresa responde por si, e possivelmente se trata de um golpe.

Outra ressalva que o CEO faz é que não é necessário ter um número mínimo de seguidores, o que influencia é a relevância daquela personalidade, e por isso, se ela tiver matérias e notícias levando seu nome, o caminho fica mais fácil, e o Selo de Verificação fica muito perto de se tornar uma realidade.

https://www.instagram.com/andreluisjr_/

CEO -  AnuncieGram e Sua Imprensa

Comentários
Assista ao vídeo