Notícias - Na Mídia

Electrolux escolhe DPZ&T como sua nova agência

10 de Fevereiro de 2020

DPZ&T será a lead agency responsável em toda a América Latina pela marca líder na indústria de eletrodomésticos e também contará com os serviços da VivaSix, unidade de performance da agência

A DPZ&T foi escolhida pela Electrolux para ser a nova agência responsável pela comunicação integrada da marca para toda a América Latina, incluindo on, off e social. Além disso, a parceria inclui o trabalho da VivaSix, unidade de business performance da agência, com uma equipe inteiramente focada na busca por resultados cada vez mais expressivos para os negócios do anunciante.

“Precisamos de uma parceria sólida e extremamente criativa, que pense além da propaganda tradicional para a Electrolux, que é líder de marca na indústria de eletrodomésticos e está presente na vida de milhões de brasileiros. A DPZ&T será um braço forte ajudando a Electrolux estrategicamente a elevar e colocar a nossa marca em um novo patamar, traduzindo a experiência que proporcionamos aos consumidores por meio de produtos e serviços”, afirma Cris Duclos, vice-presidente de marketing para América Latina.

Liderada pelo VP de Mídia Paulo Ilha, a VivaSix terá um núcleo específico para a Electrolux, atuando com uma performance profunda na utilização inteligente de dados como fonte de inspiração e base para as ações. Algo que proporcionará ainda mais clareza a respeito da jornada do consumidor e um entendimento mais completo em torno do trabalho feito pela agência, assim como em relação aos valores de construção de marca.

A parceria com a DPZ&T será essencial para construir etapas inéditas no desenvolvimento de produtos inovadores e na promoção de experiências memoráveis, já que A Electrolux enxerga cada consumidor como um ser humano com suas necessidades e desejos específicos. Tudo isso sem deixar de lado o compromisso da marca com a sustentabilidade, que desenvolve produtos que minimizem impactos ambientais, assim como suas operações. 

“Estamos muito felizes com a oportunidade de colaborar diretamente para o sucesso da marca. A DPZ&T tem as ferramentas de tecnologia e os profissionais mais capacitados para ajudar a Electrolux a ficar cada vez mais conectada com a realidade das pessoas de maneira relevante e proprietária numa conversa que vai muito além dos formatos tradicionais”, comenta Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

Sobre o Grupo Electrolux

A Electrolux transforma a vida para o melhor, reinventando as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para uma vida mais prazerosa e sustentável em todo o mundo. Como uma empresa global líder de eletrodomésticos, colocamos o consumidor no centro de tudo o que fazemos. Por meio de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 150 mercados, todos os anos. A Electrolux opera desde 1919, com sua sede localizada em Estocolmo, na Suécia, e as ações ELUXb da Electrolux são cotadas na Nasdaq OMX de Estocolmo.

Comentários
Assista ao vídeo