Cultura - Música

Jorge Aragão participa do “Dá a Letra”

13 de Fevereiro de 2020

Produzido pela ONErpm, o quadro mostra a história por trás de grandes composições

Foi lançado nesta quarta-feira (12), o novo episódio do “Dá a Letra”, quadro onde artistas contam sobre suas inspirações e a história por trás das letras de seus maiores sucessos. O convidado do novo episódio é Jorge Aragão, cantor reconhecido como um dos grandes compositores brasileiros.

No quadro, o cantor conta mais sobre “A Possibilidade”, faixa que marcou seu retorno na música após 12 anos sem lançamentos. A canção é um samba romântico, pontual, com a conhecida assinatura e identidade do poeta. Jorge Aragão tem celebrado a vida fazendo o que ama: cantar. E, como não poderia deixar de ser, ao lado do público que acompanha a sua história de compositor, sambista e operário de música popular brasileira.

Com mais de quarenta anos dedicados exclusivamente à música, Jorge Aragão é um dos maiores sambistas brasileiros, reconhecido internacionalmente. Canções como: “Eu e você sempre”, “Lucidez”, “Moleque Atrevido”, “Alvará”, “Malandro”, “Vou Festejar”, “Enredo do Meu Samba”, “Coisa de Pele”, “Terceira Pessoa”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, entre outras, estão na nossa memória afetiva. 

O novo episódio do “Dá a Letra”, com Jorge Aragão, está disponível no canal da ONErpm no YouTube.

Assista “Dá a Letra”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários
Assista ao vídeo