Cultura - Viagem

Itapema Beach Resort By Nobile (SC) oferece Carnaval agitado e experiência única em meio a natureza

13 de Fevereiro de 2020

Para os foliões o resort preparou uma programação com trio elétrico e baile.

Já para os que almejam sossego há opções de relaxamento e passeios em meio a natureza

Foto: O visual da bela piscina, frente mar, que encanta e surpreende hóspedes
 

Unindo luxo e sofisticação em meio a natureza, o Itapema Beach Resorts By Nobile oferece uma série de atrativos para quem quer aproveitar o feriado de Carnaval com muito estilo. Localizado em um dos cartões postais de Santa Catarina, a Costa Esmeralda, o complexo recebeu um grande investimento em reformulação e mudou a sua bandeira para Nobile Hotéis, considerada na atualidade a 30 maior Administradora Hoteleira do Brasil.

Os pacotes para o feriado mais festivo do país estão incríveis. O pacote para quatro diárias com café da manhã e jantar (bebidas não inclusas), na categoria Apartamento Superior Mar, a partir de 6 x de R$ 638,40. Cortesia para até duas crianças de 12 anos, acomodadas no mesmo apartamento dos pais em sofá cama.

Além de praia privilegiada com 800 metros de extensão, o resort está preparado para receber tanto os hóspedes que querem agito, quanto aqueles que buscam um pouco de sossego. Os foliões podem aproveitar alguns serviços especiais, como welcome drink (chopp), matinê infantil e desfile de fantasia, oficina de abadá para crianças e adultos e, ainda, um divertido baile de carnaval e bloquinho com trio elétrico.

Os hóspedes que optarem por bem-estar, o Spa B.WELL oferece tratamentos compostos por massagens relaxantes, escalda pés, máscaras corporais e demais atividades de relaxamento.

Já aqueles que optarem por atividades voltadas a natureza, o resort conta com passeios de lancha ou jet ski para contemplar as belas paisagens da região.  O ancoradouro comporta 20 vagas molhadas, onde é possível realizar passeios náuticos, como batismo de mergulho autônomo, passeio de lancha ou escuna e locação de equipamentos de lazer náutico.

Para os apreciadores de esporte o complexo conta com campo de golfe com 9 buracos (68 par) dos mais diversos graus de dificuldades, como lagos e elevações.

A infraestrutura de lazer do resort oferece piscina externa (adulto e infantil), com bar molhado, piscinas cobertas aquecidas, sauna seca e úmida, sala de jogos de mesa, espaço Kids, academia, quadra coberta de futebol com grama sintética e duas quadras de tênis de saibro.

O complexo está a 31 km do Aeroporto de Navegantes, a 80km do Aeroporto de Florianópolis, a 5 km do Terminal Rodoviário de Itapema e a 17 km do Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú. Próximo também de importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, o Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Zoo de Pomerode, a 100 km.

Mais um atrativo no complexo: Plaza Boulevard

O Plaza Boulevard é um espaço aberto ao público geral, composto por 17 operações que englobam lojas, serviços, galeria de arte, academia e lazer. Com um mix selecionado de produtos e marcas de alto padrão, o espaço ainda abriga opções gastronômicas refinadas. Um delas é o Las Lenãs, restaurante especializado em Parrilla, com carnes nobres certificadas Angus e Hereford de procedência Uruguaia.

Já a outra opção é a Deslicatesse Viktoria, que já está em funcionamento há 30 anos no estado de Santa Catarina. Possui várias indicações pela Revista Veja e Guia 4 rodas, trabalhando artesanalmente com ingredientes naturais e finamente selecionados. Suas receitas austríacas e alemãs prometem agradar e adoçar qualquer paladar. Nesta proposta também estão o bistrô Bianco e Nero, espaços requintados com pratos a La carte autorais, inspirados na culinária francesa.

Serviço

Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000

E-mail: atendimento@itapemabeachresorts.com.br 

Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 60 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, no Paraguai e Chile. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. Em 2018, a NOBILE lançou a sua soft brand AMERIS BY NOBILE no mercado, a qual conta com mais de 100 hotéis aderidos, posicionando a AMERIS como a 1ª e maior rede de hotéis independentes do Brasil. A NOBILE desenvolveu a HOTELSHOP, plataforma inteligente de compras, que oferece mais de 500 fornecedores homologados e mais de 8.000 itens especificados e cadastrados. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br

Comentários
Assista ao vídeo