Informes -

Mario Henrique é a sensação dos jovens que buscam entretenimento e dicas de beleza

14 de Fevereiro de 2020

Digital Influencer Mario (@mario.hsa) bomba no Instagram com suas dicas de skincare e beleza

Com o avanço da tecnologia em produtos de beleza, os skincare’s chegaram para ajudar várias pessoas que depois de chegar daquela festa babado, precisam remover toda a maquiagem. A facilidade que os produtos oferecem é gigantesco, e direto dos países nórdicos, a N-Beauty é a nova tendência de skincare, mas se você procura maneiras simples, produtos baratos e de qualidade, o Digital Influencer Mario Henrique é a pessoa certa.

Desde jovem Mario Henrique Siqueira de Almeida, ou melhor falando, Mario Henrique, sempre foi bastante comunicativo e extrovertido, quando trabalhou pela primeira vez com a venda de geladinhos no prédio onde morava, conseguiu comprar o primeiro celular com muito trabalho duro. Sempre rodeado de amigos que o adoravam, Mario conquista facilmente todos com seu carisma e simpatia.

Após trabalhar com marketing em uma marca de roupas, Mario Henrique reconheceu que sua popularidade com as pessoas crescia bastante, decidiu então se torna um Digital Influencer. Rapidamente o perfil oficial de Mario no Instagram já batia a marca de 100 mil seguidores, não demorou muito para alcançar mais e mais seguidores, atualmente o perfil do Influencer já conta com mais de meio milhão de seguidores.

Vários seguidores buscam Mario em suas redes sociais para obter dicas diárias sobre beleza, um dos assuntos mais buscados sao as dicas de skincare, Mario Henrique posta stories e publicações ensinando e guiando seus seguidores, a usar da melhor forma os produtos para limpeza de pele.

No ramo da beleza, Mario Henrique oferece as famosas dicas rápidas de ‘Faça Você Mesmo’, além de muita diversão e ajuda ao público com vários vídeos motivacionais, e entrevistas com famosos no Youtube. No canal oficial Mario Henrique já soma 144 mil inscritos aproximadamente, com uma média incrível de visualizações, entrevistas com nomes famosos como o de Bibi Tatto, Juju Franco, Nathan Pereira, Vivi Wanderley, entre outros. Em um dos vídeos mais recentes, Mario Henrique bate um papo em uma divertida brincadeira com Bibi Tatto.

Em poucas palavras, Mario Henrique é o que todos procuram para se divertir e principalmente motivar, carisma de sobra que não cabe em uma pessoa que conquistou a internet de forma humilde, corajosa, com muito trabalho e principalmente persistência de nunca desistir de um mercado tão competitivo, Mario Henrique consegue simplesmente unir o útil ao agradável, humildade e caráter.

Comentários
Assista ao vídeo