Cultura - Música

Carnaval 2020: Make U Sweat divulga remix do hit ‘Eva’

14 de Fevereiro de 2020

Versão eletrônica do sucesso de muitos carnavais foi produzida em parceria com a Banda Eva, que leva Felipe Pezzoni nos vocais. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta, 14 

“E voando bem alto, Eva!” é um dos trechos que mais ecoa pelos carnavais ao redor do país há ao menos duas décadas. Carnavalesco ou não, impossível encontrar um brasileiro que não tenha cantado a todo pulmões o hit de axé que é sucesso desde o lançamento na voz de Ivete Sangalo, em 1997. A poucos dias da temporada mais festeira do ano, junto aos 40 anos da Banda Eva, o trio de DJs Make U Sweat divulga uma versão eletrônica da canção, totalmente repaginada e eletrizante, feita especialmente para quem já quer entrar no clima do feriadão. A música fruto dessa parceria já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Ouça aqui: http://bit.ly/eva-make-ab / https://www.youtube.com/watch?v=9MdvjQ6Tp98

“Estamos muito felizes em lançar esse remix, é uma honra dar uma nova cara para essa música que, por si só, já é um grande estouro há muito tempo. Sempre fomos muito fãs do hit e queríamos incluir no nosso repertório, tem tudo a ver com o que o nosso público e nós mesmos curtimos. Não vemos a hora de ver a galera curtindo! Ansiedade define”, conta o trio. 

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida - os integrantes do Make -, deram o toque exclusivo à música, produzindo um som inovador, que mistura as maiores e melhores tendências do brazilian pop house com as batidas e energia da faixa original, enquanto Felipe Pezzoni e a banda garantem toda a essência do axé baiano. O remix é um lançamento Alphabeat Records. 

"Música é a nossa paixão, e quando compartilhada com amigos fica ainda mais especial. Adoramos colaborações musicais, trazer novas perspectivas e quebrar paradigmas. EVA é uma música fantástica, que mexe muito com as pessoas. E essa nova versão ficou muito massa. Tenho certeza que será um grande sucesso em todas as pistas.", conta o vocalista. 

Sobre Make – Make U Sweat

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat. Com uma performance marcante, um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo, como representante único do Brazilian Pop House.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, se encontravam frequentemente nos line ups de festas ao redor do país. Quando perceberam o potencial que tinham juntos para agitar a pista em diversas situações, decidiram montar o trio, que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação. Assim, no ano de 2012, surgiu o Make U Sweat, que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1. 

O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, é possível destacar as duas parcerias com Lulu Santos, “Tempos Modernos” e a recém-lançada “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel; “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e "Eva", com o Felipe da Banda Eva. Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.

Destaques:

Toda Forma de Amor: https://www.youtube.com/watch?v=kKDwUBRs00c

É Proibido Fumar: https://youtu.be/M77hDWBx9gs

Tempos Modernos:https://www.youtube.com/watch?v=Il3x2HUxiCM

Mulher de Fases: https://www.youtube.com/watch?v=adxBaXKwWA8

Não Quero Dinheiro: https://www.youtube.com/watch?v=2kvf4u1is54

Truth or Dare: https://www.youtube.com/watch?v=KmSmS97tl5w

Make 6 anos: https://www.youtube.com/watch?v=gxeyZy0J4xA&t=377s

Puta Farra Brasilia: https://www.youtube.com/watch?v=JPA-k56eKdI

Mais informações

www.makeusweat.com.br

Facebook: makeusweatmusic

Youtube: MakeUSweatVEVO

Instagram: @make

Comentários
Assista ao vídeo