Cultura - Música

EME toca para mais de 500 mil pessoas no carnaval de São Paulo

18 de Fevereiro de 2020

“Eme estreia no carnaval de sp para mais de meio milhão de pessoas”

EME e a dupla Jetlag, composta pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso e Malifoo, transformaram a avenida Faria Lima, um dos corredores da folia em São Paulo, num festival de música eletrônica carnavalesca neste domingo (16), que foi uma explosão de sensações com todas as batidas e vibrações.

Eme conta “Foi uma sensação incrível, está diante de 500 mil pessoas ou mais todas vibrando muito amor, simplesmente foi demais”.

Eme já figurou na posição de 122º entre as mais ouvidas no Brasil na plataforma Spotify, conquistou mais de 4 milhões de Play em 1 ano de carreira e foi capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.

No mês de janeiro conquistou o incrível número de 7 shows SOLD OUT em sua 1ª tour no Estados Unidos.

Já se apresentou em grandes eventos e festas de labels nacionalmente e internacionalmente reconhecidas como: Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, Escarpas Weekend, Beats Patos, House Winter, CRO BAR (ARGENTINA), Caldas Cowntry, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.

Carismático, com presença de palco marcante, EME tem se destacado não só pelo talento mas também pelo seu feeling musical surpreendente. O DJ é um artista completo.

Comentários
Assista ao vídeo